Geral

Cemitério Municipal de Urussanga recebe os últimos retoques para o Dia dos Finados

Um novo portal de entrada, paisagismo e novos bancos foram instalados pela prefeitura para receber os visitantes

O Cemitério Municipal de Urussanga recebeu os últimos reparos da prefeitura para atender o público que vai homenagear os seus entes queridos neste domingo, 02/11, no Dia dos Finados. De acordo com a administradora do cemitério, Ronilda Bernardo, um novo portal de entrada foi instalado, além de outras melhorias foram realizadas como a colocação de bancos, limpeza, pinturas e a modernização do paisagismo. “Queremos que os visitantes passem esse dia da saudade num ambiente confortável e acolhedor”, ressalta.

A professora aposentada Nivalda Maragno antecipou a limpeza do túmulo da família, onde estão enterrados o pai e a sua irmã. Acompanhada da mãe Zuleide e a inseparável cachorra Lola, ela diz que criou o hábito de visitar os entes queridos não apenas no Dia dos Finados. “Todo o mês venho aqui no cemitério limpar a capela e compartilhar um pouco da minha vida com eles. É uma forma de manter a lembrança viva e não deixá-los cair no esquecimento”, comenta.

Colaboração: Filipe Casagrande/Comunicação Urussanga

[soliloquy id=”94323″]

Notícias Relacionadas

Jorginho Mello recebe embaixadores da Liga Árabe e assina memorando de cooperação com o Marrocos

Governador recebeu diplomatas de quatro países na Casa d'Agronômica, em Florianópolis, e formalizou acordo com a região marroquina de Guelmim-Oued Noun. Comitiva segue em Santa Catarina até esta quarta-feira (14) com agenda voltada a agronegócio, tecnologia e energia.

”O objetivo nosso é o G2”, afirma César Martins após gol e chance como titular no Criciúma

Zagueiro ganhou moral com o gol da vitória sobre o América-MG e disputa espaço na defesa; quinto colocado com 56 pontos, Tigre se prepara para enfrentar o São Bernardo pela Série B.

Modelo de São Ludgero, Mariana Beltrame se casa com cantor Bruninho na Praia do Rosa

Cerimônia em Imbituba reuniu aproximadamente 250 convidados; celebração teve show de João Bosco & Vinícius e presença de famosos.

Criciúma Futsal recebe a Pinhalense em decisão por vaga nas semifinais da Copa SC

Após empate em 3 a 3 na ida, ACF decide classificação em casa nesta quarta-feira (14).