Geral

Cemitério Municipal localizado no centro de São Ludgero será fechado por dois dias

A ação foi motivada após a visita de um morador pontuando situações

Divulgação

Com o objetivo de combater a proliferação de insetos e ratos o Cemitério Municipal, localizado no centro da cidade de São Ludgero, será fechado por dois dias, amanhã, quarta-feira, 29, e quinta-feira, 30 de setembro, para a realização do serviço de desinsetização e desratização do local.

A ação foi motivada após a visita de um morador pontuando situações explica o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Léo Füchter. “A execução do trabalho se deu pela solicitação de um cidadão e verificada pela Prefeitura. Quero deixar aqui o agradecimento ao cidadão e exaltar a importância da participação popular na Gestão Municipal, uma vez que a cidade pertence às pessoas e tudo que é feito é para elas, e a atitude de participar ajuda a fazer uma administração melhor”, esclarece.

É importante lembrar que profissionais da Secretaria de Saúde realizam, constantemente, visitas no Cemitério Municipal, com o objetivo de evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti. Também, foram colocadas faixas, uma delas alertando sobre os cuidados para enfrentamento ao Coronavírus.

O serviço será executado pela Desinsetização JC Solução Ambiental Ltda.

Notícias Relacionadas

Mina de Visitação Octávio Fontana terá mais uma edição da caça aos ovos de Páscoa

Evento promovido pela Satc e Prefeitura de Criciúma ocorre no próximo sábado (30) com atividades recreativas e decoração temática

CCR ViaCosteira promove ação educativa na Rodoviária de Tubarão

Iniciativa reforça a importância do uso do cinto no transporte coletivo, em parceria com PRF e ANTT

Criciúma prepara telão para a transmissão da final do Catarinense

O confronto de ida contra o Brusque será disputado neste sábado, dia 30, às 16h30min

Freira é sequestrada e ameaçada de morte por funcionário em Laguna

Durante o atendimento, a PM percebeu que o homem estava alterado e em estado de embriaguez. O caso foi registrado nessa quarta-feira, dia 27