Geral

Cemitério Municipal localizado no centro de São Ludgero será fechado por dois dias

A ação foi motivada após a visita de um morador pontuando situações

Divulgação

Com o objetivo de combater a proliferação de insetos e ratos o Cemitério Municipal, localizado no centro da cidade de São Ludgero, será fechado por dois dias, amanhã, quarta-feira, 29, e quinta-feira, 30 de setembro, para a realização do serviço de desinsetização e desratização do local.

A ação foi motivada após a visita de um morador pontuando situações explica o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Léo Füchter. “A execução do trabalho se deu pela solicitação de um cidadão e verificada pela Prefeitura. Quero deixar aqui o agradecimento ao cidadão e exaltar a importância da participação popular na Gestão Municipal, uma vez que a cidade pertence às pessoas e tudo que é feito é para elas, e a atitude de participar ajuda a fazer uma administração melhor”, esclarece.

É importante lembrar que profissionais da Secretaria de Saúde realizam, constantemente, visitas no Cemitério Municipal, com o objetivo de evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti. Também, foram colocadas faixas, uma delas alertando sobre os cuidados para enfrentamento ao Coronavírus.

O serviço será executado pela Desinsetização JC Solução Ambiental Ltda.

Notícias Relacionadas

Sete projetos de lei e treze preposições pautam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Grave acidente na BR-282 deixa uma pessoa morta e outra ferida em SC

Segundo a PRF, até o momento da publicação desta matéria, o trânsito fluía lentamente nos dois sentidos da rodovia

Greve de caminhoneiros tem apoio de 48% da categoria em SC

Santa Catarina é um dos Estados que mais apresenta "resistência" à greve, aponta pesquisa que ouviu mais de 2 mil caminhoneiros em todo o Brasil

São Ludgero antecipa para amanhã (26) a segunda dose da vacina contra Covid-19

A Sala de Vacinas funciona na ESF Margem Esquerda das 7 às 16 horas sem fechar ao meio-dia