Geral

Centenário: Lions Clube irá inaugurar monumento em Criciúma

Foto: Divulgação

O Lions Clube Criciúma Capital do Carvão, vinculado ao Lions Internacional, irá inaugurar nesta quinta-feira (28), às 19h, um monumento alusivo aos 100 anos de voluntariado do Clube. O marco fica localizado no trevo do bairro São Simão.

Conforme a presidente do Lions Clube Criciúma Capital do Carvão e idealizadora do projeto, Vanilda Francisco Damásio, são 100 anos que os Lions Clubes mudam o mundo com o serviço humanitário. “Queremos deixar um marco na cidade de Criciúma que tanto incentiva e apoia os projetos do nosso clube e da sociedade. O evento é aberto a todos que tenham no coração a vontade de ajudar e de colaborar com um mundo melhor”, ponderou a presidente.

O coordenador do marco, André Garcia, em nome de todos os membros do clube, convida a população criciumense para o evento. “Contamos com diversas parcerias ao longo desses anos de voluntariado e nada melhor que homenageá-los com um monumento especial. Para a elaboração e execução do projeto tivemos o apoio da arquiteta Raquel Duarte que usou elementos que marcam a parceria entre o Lions e os solos carboníferos. Mas isso ainda é surpresa, esperamos todos para ver o que preparamos”, reforçou Garcia.

Além da arquiteta Raquel Duarte, o marco contou ainda com o apoio das empresas Iron Comércio de Metais, Librelato, Engenharia Castanhel, Pavei Construtora e Incorporadora, Chiquita Bonita, Superior Sinalização, Farben e AM Master Hall.

Interessados em conhecer ou associar-se ao Lions podem entrar em contato pelo telefone: (48) 9 9162-3689

Colaboração: Luana Mazzuchello / Comunicação Lions Clube Criciúma Capital do Carvão

Foto: Divulgação

Notícias Relacionadas

Projeto de Comin declara de utilidade pública Lions Clube de Cocal do Sul

Forcri organiza ações para 2018

Projetos na área de Saúde, Educação, Segurança e Infraestrutura estarão em pauta durante o ano

Pedágio arrecadará recursos para auxiliar orleanense no tratamento contra o câncer

Alesc homenageia centenário de escola de Siderópolis com sessão solene

Proposição é do deputado estadual Valmir Comin.