Geral

Centro de Ensino do Hospital São José abre inscrições para Residência Médica

As vagas disponíveis são para Clínica Médica, Anestesiologia, Medicina Intensiva, Ortopedia e Traumatologia.

Foto: Divulgação

O Hospital São José, abre suas inscrições para o concurso do programa de Residência Médica em Clínica Médica, Anestesiologia, Medicina Intensiva, Ortopedia e Traumatologia, nesta quarta-feira (12) e segue até o dia 24 de outubro deste ano.

Os interessados devem fazer suas inscrições diretamente no site da Associação Catarinense de Medicina – ACM (www.acm.org.br); há um link de acesso no site do hospital www.hsjose.com.br.

O Processo Seletivo para Residência Médica terá duas etapas: prova escrita e arguição do Curriculum Vitae e/ou entrevista.

A primeira prova escrita será realizada em 18 de novembro de 2018. A divulgação dos candidatos classificados na primeira etapa do processo seletivo, será disponibilizada no dia 03 de dezembro de 2018, no site da ACM (www.acm.org.br).

Os candidatos classificados, incluídos na primeira chamada para a realização da segunda etapa do processo seletivo serão submetidos à entrevista para análise e arguição de currículo, no dia 14 de janeiro. Os horários para cada entrevista serão divulgados previamente conforme ordem classificatória.

O resultado acontece no dia 21 de janeiro de 2019 às 18h. O edital está disponível no site do HSJosé 

As vagas disponíveis para Residência Médica no HSJosé são:

Anestesiologia – 04 vagas

Clínica Médica – 08 vagas

Medicina Intensiva – 02 vagas

Ortopedia – 02 vagas

 

Colaboração: Kátia Farias – Assessora de Comunicação do Hospital São José

Notícias Relacionadas

Mais de 5,7 mil crianças comparecem na 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em Criciúma

Número superou a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde. Segunda etapa inicia dia 18 de novembro, com foco em adultos de 20 a 29 anos

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.