Geral

Centro de Múltiplo Uso da Vila Manus já está sendo reformado

O Centro de Múltiplo Uso do bairro Vila Manaus, em Criciúma, está sendo reformado em parceria entre o Governo do Estado, por meio do Fundo Social, e o município. A reforma, que deve se estender por 180 dias, será realizada nos 580 metros quadrados do prédio e terá investimento de quase R$ 250 mil. A vencedora da licitação, realizada pela prefeitura, foi a Construtora BS de Criciúma.

“Esta obra representa um dos maiores anseios da comunidade tanto da Vila Manaus quanto da grande Santa Luzia”, destacou o vereador Paulo Ferrarezi, principal defensor da reforma e que fez a solicitação juntamente com a comunidade ao vice-governador Eduardo Pinho Moreira, ao ex-secretário regional, Luiz Fernando Cardoso e ao prefeito Márcio Búrigo.

“É neste espaço que realizamos todos os eventos do bairro, como festas, casamentos, encontros de clube de mães e idosos, atividades esportivas e culturais”, acrescentou o vereador.

O Centro de Múltiplo Uso do bairro Vila Manaus chegou a passar por uma reforma iniciada pela comunidade, mas que foi interrompida ainda em 2009 por falta de recursos financeiros. “Os moradores estão satisfeitos, finalmente teremos nosso Centro Comunitário reformado”, destacou a presidente da Associação de Moradores da Vila Manaus, Catarina Machado Rocha.

Colaboração: Simone Costa

  • bcc0c2d60f05ac367796f2a67627e956
  • 669d54a8d0a9b1f3489670d9420cd544