Geral

Centro de Planejamento Urbano de Criciúma receberá novo imobiliário e serviços digitais

Objetivo é trazer mais conforto e agilidade no atendimento ao público

Divulgação

Desde esta segunda-feira (30), o Centro de Planejamento Urbano de Criciúma está passando por reformas e adaptações, com o objetivo de aprimorar o atendimento aos moradores. O setor, ligado à prefeitura municipal, também ofertará novos serviços de maneira 100% digital. Atualmente, já conta com cinco, por meio da solução Aprova Digital.

“O nosso objetivo é facilitar a vida dos contribuintes, por isso estamos investidos em iniciativas tecnológicas que tragam mais celeridade e eficiência e eliminem a burocracia no poder público”, afirmou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Além de novos serviços digitais, o setor receberá um novo mobiliário e terá espaço compartilhado. “O propósito é integrar os departamentos e trazer ainda mais tecnologia e inovação para este local. Também vamos realizar mais workshops com os servidores sobre atendimento e gestão. Tudo buscando proporcionar uma melhor experiência aos contribuintes”, comentou o gerente de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Edson Silva.

Aprova Digital

Nesta segunda-feira (30), o gerente, na companhia de servidores, também participou de uma reunião virtual com os representantes da solução Aprova Digital. O objetivo foi discutir a implantação de novos serviços digitais no setor.

Notícias Relacionadas

Mais um trecho da rua Hermínio Baggio, no Santo Antônio, em São Ludgero, receberá camada asfáltica

A execução da obra contou com a parceria dos proprietários dos terrenos em relação a retirada de cercas e autorização para alargamento da via

Anvisa determina recolhimento de lotes interditados da vacina CoronaVac

Mais de 12 milhões de doses foram envasados em fábrica não autorizada pela Agência e tinham sido interditadas no início do mês.

Homem é flagrado furtando residência, tenta fugir a nado, mas é capturado em Tubarão

O homem, de 31 anos, estava furtando objetos de uma residência quando foi flagrado por outros moradores.

Pedido de Comissão Processante para cassação de prefeito de Urussanga é arquivado

Houve quatro votos contrários e cinco favoráveis à criação da Comissão.