Saúde

Centro de Triagem de Covid-19, de Lauro Müller estará fechado na sexta-feira (04)

O atendimento retorna na segunda-feira (07)

Divulgação

O Centro de Triagem para pessoas com suspeitas de Covid-19 em Lauro Müller estará fechado na sexta-feira (4), no feriado municipal em homenagem a Santa Bárbara, padroeira dos mineiros. Os atendimentos podem ser feitos na Fundação Hospitalar Henrique Lage, entidade que já recebe demandas nos finais de semana.

O atendimento ao público retorna em horário normal na segunda-feira (7), das 7 horas ao meio dia e das 13 às 16 horas. As pessoas interessadas podem obter informações sobre os serviços oferecidos e caso necessário, mediante avaliação, é possível agendar consulta com o médico da triagem.

Também é possível o pelos números 991 217 181 ou 991 228 161. O atendimento via telefone evita aglomeração na entrada do Centro de Triagem.

Notícias Relacionadas

Coorpermila empossa novo Conselho Administrativo e o novo Conselho Fiscal

Posse foi realizada no auditório da Cooperativa no fim da tarde desta quinta-feira (21)

Prefeito de Bom Jardim da Serra quer intensificar parceria no turismo com Lauro Müller

O objetivo é desenvolver o turismo local, que tem como principal atrativo a Serra do Rio do Rastro, que liga os dois municípios

Santa Catarina registra totais elevados de chuva; estado é de atenção até sexta-feira

Houve registro de alagamentos e deslizamentos devido ao solo encharcado

Prefeito de Braço do Norte assina convênio de R$ 2 milhões para construção dos leitos de UTI do HST

A solenidade ocorreu na manhã desta quinta-feira, 21, no auditório do Siscoob, e também contou com a presença do deputado federal Ricardo Guidi, do vice-prefeito, Ronaldo Fornazza e do presidente do HST, Pedro Michels Neto.