Saúde

Centro de Triagem de Covid-19, de Lauro Müller estará fechado na sexta-feira (04)

O atendimento retorna na segunda-feira (07)

Divulgação

O Centro de Triagem para pessoas com suspeitas de Covid-19 em Lauro Müller estará fechado na sexta-feira (4), no feriado municipal em homenagem a Santa Bárbara, padroeira dos mineiros. Os atendimentos podem ser feitos na Fundação Hospitalar Henrique Lage, entidade que já recebe demandas nos finais de semana.

O atendimento ao público retorna em horário normal na segunda-feira (7), das 7 horas ao meio dia e das 13 às 16 horas. As pessoas interessadas podem obter informações sobre os serviços oferecidos e caso necessário, mediante avaliação, é possível agendar consulta com o médico da triagem.

Também é possível o pelos números 991 217 181 ou 991 228 161. O atendimento via telefone evita aglomeração na entrada do Centro de Triagem.

Notícias Relacionadas

Campanha já arrecadou R$ 38 mil para soldado vítima de mega-assalto em Criciúma

'Pelotão da Solidariedade' agora conta com perfil nas redes sociais e visa a construção de uma casa adaptada para levar maior conforto ao soldado Esmeraldino, em Tubarão.

Novo bairro em Tubarão é aprovado

Com a criação do novo bairro, o município tem uma área delimitada que pode ter regras específicas de uso do solo, por exemplo.

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo após agredir e ameaçar policiais em Siderópolis

Por diversas vezes, desferiu chutes contra os policiais e ameaçou um dos soldados de morte.

Queda de menino em atração no Beto Carrero World: o que se sabe e o que falta saber

Segundo boletim médico, criança segue internada com quadro de saúde estável e apresenta 'pouca sequela neurológica'.