Geral

Centro de Triagem de Lauro Müller estará em novo local a partir de segunda-feira

Os atendimentos de pacientes com suspeita de Covid-19 passarão a ser realizados na antiga Emergência da Fundação Hospitalar Henrique Lage.

Divulgação

O Centro de Triagem de Lauro Müller mudará de local a partir do dia 1° de fevereiro. Os atendimentos de pacientes com suspeita de Covid-19 passarão a ser realizados na antiga Emergência da Fundação Hospitalar Henrique Lage.

Desde março de 2020, o Centro de Triagem está sediado no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do município e por isso as atividades do CAPS estiveram suspensas durante esse período. A secretária de Saúde, Stela Maris Bristot, juntamente com o médico doutor Fábio Ribeiro, responsável técnico, explica que a mudança é necessária, porque “a falta de assistência aos pacientes usuários do CAPS poderá acarretar na perda de recursos destinados a Saúde Mental, já que há ausência dessas atividades. Sendo assim, a gestão atual definiu a troca do local do Centro de Triagem no dia 1° de fevereiro”.

A partir desta data os atendimentos de pacientes com Sintomas Gripais ou suspeitos de Covid-19 serão realizados na antiga Emergência da Fundação Hospitalar Henrique Lage, onde será a nova sede do Centro de Triagem que continuará atendendo no mesmo horário de atendimento das 7h às 12h e das 13h às 16h.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Terceira fase da campanha de vacinação contra influenza inicia nesta segunda-feira

Criciúma terá ponto estratégico para moradores da região central no início da nova fase

Temperaturas voltam a subir nesta segunda-feira e SC tem previsão de chuva rápida

A partir da tarde, irá ocorrer a passagem de uma frente fria no Sul e no Litoral.

Prazo de entrega da Declaração do ITR acaba nesta segunda-feira (30)

Receita espera receber 5,7 mi de declarações neste ano

Segunda-feira deve ser de tempo firme e com predomínio de sol em SC

Meteorologia prevê poucas nuvens no estado e temperaturas elevadas em algumas regiões, podendo chegar aos 30ºC.