Saúde

Centro de Triagem passará a atender em novo horário a partir de 1 de Fevereiro

O secretário explica ainda que, a mudança se deve à diminuição expressiva na procura por atendimento no mês de janeiro de 2021

Divulgação

A Prefeitura de Orleans por intermédio da Secretaria de Saúde comunica que a partir da próxima segunda-feira, 1 de fevereiro o Centro de Triagem do Coronavírus passará a atender em novo horário. De acordo com o secretário Murilo Debiasi Ferrareis, o novo horário de atendimento a população ocorrerá das 8h às 20h de segunda a sexta-feira e nos sábados e domingos o horário acontecerá das 9h às 19h.

O secretário explica ainda que, a mudança se deve à diminuição expressiva na procura por atendimento no mês de janeiro de 2021, especialmente no período noturno quando foi registrado aproximadamente 450 atendimentos, um número reduzido comparado ao mês anterior, em dezembro de 2020 foi registrado cerca de 800 atendimentos.

As pessoas que necessitarem de atendimento podem ser dirigir até o Centro de Triagem do Coronavírus, situado na rua Capitão Galdino Guedes, no bairro Barro Vermelho ao lado da APAE. E também poderão entrar em contato por meio do Alô Saúde (48) 99194-2776.

Notícias Relacionadas

Vacinação em SC: 290 mil doses da vacina contra a Covid-19 foram aplicadas nos grupos prioritários

Os grupos prioritários que estão sendo vacinados neste momento são: os trabalhadores da saúde, os idosos e pessoas com deficiência institucionalizados, a população indígena e os idosos com mais de 80 anos.

Plataforma de Inovação será lançada na segunda-feira (08/03)

Força tarefa resgata 18 pessoas em situação análoga à de escravidão e outras em trabalho clandestino em SC e no RS

Uma operação em propriedades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, tendo como base o município de Lages, encerrou na última terça-feira com um saldo de 25 trabalhadores em situação análoga à de escravo e/ou na clandestinidade.

Pavimentação: rua Osvalda Cunha recebe camada asfáltica

Hoje foi dia do bairro São Francisco de Assis, rua Osvalda Cunha, receber a pavimentação