Saúde

Centro de Triagem passará a atender em novo horário a partir de 1 de Fevereiro

O secretário explica ainda que, a mudança se deve à diminuição expressiva na procura por atendimento no mês de janeiro de 2021

Divulgação

A Prefeitura de Orleans por intermédio da Secretaria de Saúde comunica que a partir da próxima segunda-feira, 1 de fevereiro o Centro de Triagem do Coronavírus passará a atender em novo horário. De acordo com o secretário Murilo Debiasi Ferrareis, o novo horário de atendimento a população ocorrerá das 8h às 20h de segunda a sexta-feira e nos sábados e domingos o horário acontecerá das 9h às 19h.

O secretário explica ainda que, a mudança se deve à diminuição expressiva na procura por atendimento no mês de janeiro de 2021, especialmente no período noturno quando foi registrado aproximadamente 450 atendimentos, um número reduzido comparado ao mês anterior, em dezembro de 2020 foi registrado cerca de 800 atendimentos.

As pessoas que necessitarem de atendimento podem ser dirigir até o Centro de Triagem do Coronavírus, situado na rua Capitão Galdino Guedes, no bairro Barro Vermelho ao lado da APAE. E também poderão entrar em contato por meio do Alô Saúde (48) 99194-2776.

Notícias Relacionadas

Fapesc investe R$ 1 milhão em novos estudos para produção de vinho e uva em SC

A produção de uvas e vinho abrange ainda uma área de cultivo de cerca de 6 mil hectares em diferentes regiões. Só de vinícolas, são 95 empresas registradas no Estado

Profissionais da Assistência Social passam por minicurso sobre abordagem antirracista em Criciúma

Palestra foi ministrada por três profissionais da área da Educação e Direito e ocorreu no Salão Ouro Negro

24 horas: Um sonho de 30 anos realizado em Cocal do Sul

A inauguração será neste domingo (26), às 18h, no dia do aniversário de 30 anos de Cocal do Sul

Edital Cultura Criciúma contemplará 30 projetos com R$ 133 mil

Inscrições podem ser feitas até o dia 22 de outubro. Objetivo é incentivar atividades culturais na cidade