Geral

Centro Educacional Meta está com matrículas abertas para ano letivo 2022

Educação inclusiva, ensino integral e atividades extracurriculares estão entre os diferenciais da escola situada em Orleans.

Foto: Ketully Beltrame / Sul in Foco

O Centro Educacional Meta, situado em Orleans, está com matrículas abertas para o próximo ano letivo. A escola atua desde o Ensino Fundamental até o Ensino Médio, incluindo o pré-vestibular. Entre os principais diferenciais, está o ensino em tempo integral e também as atividades extracurriculares.

Através destes projetos e também do apoio a causas sociais, o Centro Educacional Meta visa ensinar sobre valores fundamentais para que os alunos se tornem cidadãos íntegros e comprometidos com as pessoas e o meio em que vivem, aliando atividades como: Física na prática, Robótica, Cubo Mágico, Xadrez, Taekwondo, Capoeira, Nossa Horta, Música e Dança.

A escola está em atuação há mais de 20 anos, sempre atenta às inovações e aperfeiçoando tanto a metodologia de ensino quanto a infraestrutura. Como consequência disso, tornou-se a primeira escola bilíngue da região Sul de Santa Catarina. Além de ensinar outra língua no currículo, como o Inglês e o Espanhol, através do ensino bilíngue, conta com um programa especial para lecionar Libras, um segundo idioma de forma integrada às outras disciplinas.

O endereço é a Rodovia SC-108, km 52, bairro Murialdo. Mais informações pelo telefone (48) 3466-2886, pelo site https://cemeta.net.br/ ou pelo perfil no Instagram, no @centroeducacionalmeta.

Notícias Relacionadas

Estudantes do técnico em Design Gráfico criam livros infantis

Obras foram doadas à biblioteca da Satc e apresentadas para as crianças do ensino fundamental

Educação monta força-tarefa para garantir que alunos de comunidades distantes recebam atividades impressas

O mesmo esforço para entregar as atividades impressas para alunos sem acesso à internet está sendo feito por vários gestores escolares e professores da rede estadual.

UniCesumar: melhor EAD do Brasil oferece cursos com desconto por tempo limitado em Orleans

São mais de 50 opções em cursos de graduação e pós-graduação, todos aprovados pelo MEC. Entre os mais procurados estão pedagogia, agronegócio e contabilidade.

Coronavírus em SC: Educação distribui 2 milhões de máscaras e 43 mil frascos de álcool em gel para rede estadual

A doação foi feita pela Defesa Civil de Santa Catarina e pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) e será usada por estudantes e trabalhadores durante o período em que permanecerem na escola