Geral

Centros de Referência de Criciúma celebraram Dia das Crianças no Parque das Nações

Secretaria de Assistência Social esteve presente distribuindo brinquedos e doces

Divulgação

Com objetivo promover alegria e descontração e entrar no clima do Dia das Crianças, os Centros de Referência em Assistência Social (Cras) comemoraram a data no Parque das Nações Cincinato Naspolini. O encontro teve início na manhã dessa sexta (8), contou com diversas brincadeiras e distribuiu brinquedos e doces para as crianças assistidas pelas seis unidades da cidade.

“Experiências divertidas devem fazer parte da infância de todos, por isso nos esforçamos para fazer essa ação aqui no parque, um local acessível e com grande espaço, onde eles podem correr e brincar bastante”, disse o secretário de Assistência Social e Habitação, Bruno Ferreira. “Nessas atividades eles interagiram muito uns com os outros, e isso colabora para o desenvolvimento social e bem-estar”, ressaltou.

Foram aproximadamente 350 crianças beneficiadas, divididas nos períodos da manhã e da tarde. Cada uma tinha direito a um brinquedo, além de comidas características da infância, como pipoca, picolé e algodão-doce. Os brinquedos distribuídos foram arrecadados através da Campanha Maratona do Brinquedo. O 28º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) também esteve presente, dando suporte e apoio na organização das atividades.

Notícias Relacionadas

Ciclofaixa ganha destaque em Braço do Norte

De acordo com o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, uma das metas estipuladas pela gestão para 2021 era acentuar o embelezamento, limpeza e sinalizações.

PRF flagra 9 toneladas a mais em uma única carreta na BR-101, em Araranguá

O excesso de peso aumenta o risco de acidentes, pois sobrecarrega o sistema de suspensão e freios do veículo.

Prefeitura de Braço do Norte injeta mais de R$ 1,4 mi com 1ª parcela do 13º dos servidores

A segunda parcela do 13° será paga em dezembro, junto com a folha de pagamento.

Coorsel e Caravana Mulher Atitude promovem 5ª edição da Noite Rosa, em Orleans

Parceria entre a cooperativa e a vereadora orleanense Mirele Debiasi e a Rede Feminina é gratuita e contará com a participação de dois palestrantes.