Segurança

Cerâmica é assaltada e funcionário amarrado em Sangão

Crime aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (21) no distrito do Morro Grande. Dois cofres da empresa foram arrombados.

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Uma cerâmica foi assaltada e um dos funcionários amarrado na madrugada desta quarta-feira (21), no distrito de Morro Grande, em Sangão. O crime aconteceu por volta de 00h45min e a vítima só conseguiu se soltar após uma hora.

Ao chegar no local, o funcionário relatou à Polícia Militar que dois homens, um armado com um revolver e outro com uma barra de ferro, lhe renderam e o colocaram em uma das salas da empresa. Logo após, os criminosos arrombaram os dois cofres.

Conforme o proprietário da empresa L.J.S., dentro de um dos cofres havia a quantia de aproximadamente R$ 8 mil reais em espécie e R$ 250 mil reais em cheques. L. não soube informar se havia dinheiro no segundo cofre.

Ninguém foi preso.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Caminhoneiro é resgatado após ficar seis horas preso em cabine durante acidente na BR-101

Motorista teve as pernas esmagadas durante tombamento do veículo. Bombeiros de Tubarão, Jaguaruna e Samu de Morro da Fumaça atuaram no socorro à vítima.