Geral

Cerbranorte disponibiliza comunicação via whattsapp aos consumidores

Cooperativa é a primeira do Brasil a utilizar o aplicativo.

Difícil ficar sem WhatsApp hoje em dia, não é? O aplicativo foi bloqueado no Brasil recentemente e causou um alvoroço entre os usuários, que estão ligadíssimos na ferramenta. Além de útil para a troca de mensagem entre amigos, o Whats também tem sido bastante usado por empresas.

Pensando na utilidade do aplicativo, a Cooperativa de Eletrificação de Braço do Norte (Cerbranorte) decidiu fazer uso do WhatsApp, sendo a primeira cooperativa do Brasil a utilizar a ferramenta.  O objetivo é manter os consumidores informados em relação aos trabalhos e investimentos feitos pela cooperativa.

Para receber as informações, o consumidor da Cerbranorte precisa fazer um cadastro, mas o processo é simples. “O consumidor deve, primeiramente, salvar nosso número, 9986 2499, em sua agenda. Depois, deve, através do WhatsApp, enviar-nos uma mensagem com a palavra entrar”, explica a coordenadora de marketing da cooperativa, Aline Vieira.

Tendo a transparência como uma das prioridades, o presidente Antônio José da Silva, o Toninho, aprovou a ideia. “É fundamental para a gente que os associados e consumidores estejam bem informados, e o WhatsApp é um canal que facilita esse repasse de informação. Estamos felizes em dispor de mais essa ferramenta”.

Passo a passo

1 – Salve nosso número em sua agenda: 9986 2499

2 – Envie uma mensagem via WhatsApp com a palavra ENTRAR para nosso número e pronto!

Colaboração: Elizangela De Bona Laurindo – Assessora de Imprensa da Cerbranorte

  • 27084e84dbde1a4498a41880edb1d3a3
  • c48e87644731b611b4649b6e4d8e7d96