Geral

Cerbranorte mantém certificação ISO 9001

Foto: Ana Caroline Bonetti / Comunicação Cerbranorte

Nos três primeiros dias de agosto, a Cerbranorte passou pela auditoria anual da manutenção do certificado da ISO 9001. Estabelecendo assim, a certificação por mais um ano, devido ao trabalho realizado com excelência por toda a equipe. Essa auditoria é efetuada pela empresa alemã BRTUV e, neste ano, também auxiliou a cooperativa na atualização das normas da ISO para a versão 2015.

Durante a avaliação, realizada pela empresa, são analisados todos os procedimentos exigidos pela ISO 9001. De acordo com o auditor líder, Rosano Alfredo Rosa, em todos esses anos, o que se vê na Cerbranorte é uma grande evolução das pessoas, dos resultados e da infraestrutura. Comprometimento dentro e fora da cooperativa.

A Cerbranorte mantém o certificado da ISO 9001 desde 2010, e é a única cooperativa da região que possui a certificação em todos os seus serviços. “A cooperativa possui uma equipe muito eficiente, que é comprometida em buscar e fazer o melhor, e está sempre se aperfeiçoando. Tenho orgulho em dizer que os nossos setores proporcionam um atendimento de qualidade a todos os consumidores e associados”, pontua o presidente Antonio José da Silva, o Toninho.

Colaboração: Ana Caroline Bonetti / Comunicação Cerbranorte

Notícias Relacionadas

Cresce procura por implementos agrícolas na Auriverde de Lauro Müller

Distribuidores de adubo, ureia e sementes têm sido buscados para o plantio de milho e outras culturas neste fim de ano, na unidade da cooperativa.

Cerbranorte lança projeto “Energia Positiva” com apoio de voluntárias

Primeira ação do projeto será uma palestra sobre o tema “Depressão: baixa autoestima”, nesta terça-feira (19), na Afuc.

Coorsel recebe auditoria de monitoramento e mantém certificado do ISO 9001

A Cooperativa demonstrou a eficiência dos serviços e do atendimento aos associados

Usina Solar Fotovoltaica garante redução de energia no Hospital Santa Teresinha

Doados pela Cerbranorte Distribuição, os equipamentos somam aproximadamente R$ 660 mil.