Geral

Cerbranorte promove palestra para casais com a sexóloga Gabriela Dias

Gabriela Dias é palestrante há mais de 15 anos, enfermeira, pós-graduada em Obstetrícia pelo Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Extensão

Divulgação

Com a chegada do final do ano, a saúde sexual é um tema muito em voga durante as campanhas de Outubro Rosa e Novembro Azul. Com o propósito de reforçar esse cuidado, a Cerbranorte promove no dia 18 de novembro uma palestra para casais com a sexóloga e palestrante Gabriela Dias. O evento será às 20h no auditório do Sicoob, em Braço do Norte. Como as vagas são limitadas, os interessados deverão preencher um formulário (link aqui) no site da Cerbranorte e garantir os lugares antecipadamente. A entrada é solidária, somente necessitando levar brinquedos novos ou seminovos, que a cooperativa distribuirá numa campanha no final do ano.

Entre as pautas haverá “intimidade do casal”, “relacionamento familiar”, “comunicação” e “filhos”, mas apesar do enfoque, a palestra será aberta a todos, não restrita a casais.

Sobre a palestrante

Gabriela Dias é palestrante há mais de 15 anos, enfermeira, pós-graduada em Obstetrícia pelo Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Extensão (Curitiba/PR), pós-graduada em Sexologia pela Universidade Cândido Mendes (Rio de Janeiro/RJ), Apresentadora de TV, influenciadora de conteúdo, empreendedora, consultora materna, membro do Grupo Mulheres pelo Brasil de Florianópolis/SC e mãe de três. Sua missão tem sido encorajar pessoas a viverem plenamente sua autoestima, saúde plena, sexualidade, relacionamentos saudáveis e a maternidade. Foto: Renato Mello/ Divulgação Cerbranorte.

Em atenção a Lei nº 13.709 de 14 de agosto de 2018, Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada para recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e delete o seu conteúdo.

Notícias Relacionadas

Vereadores de Lauro Müller aprovam Proposições, Requerimentos, Projetos de Lei e Projeto de Resolução

No Grande Expediente, oito vereadores aproveitaram para fazer seus pronunciamentos.

Satc Digital e Coopera firmam parceria para a aplicação do ensino corporativo

De forma gratuita, cinco cursos livres foram lançados nesta segunda-feira e estão disponíveis para a comunidade

Número de casos ativos de Covid-19 despenca em SC e índice é o menor em 17 meses

Dados mostram que o Estado vive um momento menos delicado da pandemia, e caminha para um processo de estabilização

Assistência Social de Criciúma entrega alimentos para instituições sociais no Parque das Nações

Ao todo, foram distribuídos 960 kg de carne, 1.500 kg de banana, 60 cestas básicas e 90 kits de legumes para 30 instituições