Geral

Cerbranorte realiza Gincana Cooperativista

Foto: Divulgação

A Cooperativa de Eletrificação de Braço do Norte – Cerbranorte realiza, de 10 de junho a 7 de julho, a Gincana Cerbranorte. A ação tem como objetivo disseminar valores cooperativistas, como a cooperação e a união, em prol de um bem coletivo, e contribuir com entidades sem fins lucrativos ou causas das cidades de Braço do Norte e Rio Fortuna.

A gincana é aberta ao público em geral, e os interessados em participar devem formar equipes com 10 integrantes, e as equipes poderão optar por representar entidades. No entanto, as entidades poderão ser representadas oficialmente por apenas uma equipe.

A ação será realizada em três etapas. A última será realizada no dia 7 de julho, durante o 5º Cooperar é isso, da Cerbranorte. A equipe vencedora ganhará R$ 5 mil, porém, 70% do valor (R$ 3.500) deverá ser doado para uma causa ou entidade sem fins lucrativos de Braço do Norte ou Rio Fortuna.

“Esta é uma forma que encontramos para promover a interação dos nossos associados e ainda colaborar com instituições e causas da nossa área de abrangência. Também é uma maneira de promover valores cooperativistas, que muitas vezes são esquecidos”, destaca o presidente da cooperativa, Antonio José da Silva, Toninho.

A ficha de inscrição, bem como o regulamento completo da gincana, estão disponíveis no site da cooperativa: www.cerbranorte.com.br. As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de junho. Qualquer dúvida referente à inscrição pode ser esclarecida através do telefone: 0800 643 2499, ou pelo WhatsApp: (48) 99975 7600.

Colaboração: Elizangela De Bona Laurindo / Comunicação Cerbranorte

Notícias Relacionadas

Casa de Repouso Bom Jesus inaugura oficina recreativa, em Criciúma

Campanha Inverno Jovem Solidário arrecada doações, em Orleans

Interessados podem doar roupas, sapatos, cobertores, alimentos etc. Ação é promovida pelo Setor da Juventude da Paróquia Santa Otília.

Campanha Natal Jovem Solidário de Orleans distribui mais de 500 brinquedos e meia tonelada de alimentos

Ação promovida pelo Setor de Juventude da Paróquia Santa Otília finalizou no domingo (23) com a entrega das doações pelos voluntários.

Mercado Solidário ultrapassa expectativas e arrecada mais de 10 toneladas

Com este resultado, as doações arrecadadas ao longo de todas as edições chegam as 37,1 toneladas.