Geral

Cerbranorte realiza repasse mensal para entidades

A Cerbranorte incentiva o bem e apoia as entidades da região com o repasse de mais de R$ 150 mil mensais.

Fotos: Divulgação / Comunicação Cerbranorte

A Cerbranorte fica feliz em poder incentivar o bem e apoiar as entidades da região com o repasse de mais de R$ 150 mil mensais, através da Reserva de Assistência Técnica Educacional e Social – RATES.

O repasse referente ao mês de novembro foi feito nesta quarta-feira (21), na sala de reuniões do Hospital Santa Teresinha, e contou com a presença do presidente Toninho, do vice-presidente Nelo e de representantes das seguintes entidades: Cervhu, Asacad, Apae de Braço do Norte, Hospital Santa Teresinha, Hospital de Rio Fortuna e a Rede Feminina.

O momento foi de muita alegria e agradecimentos e os presentes aproveitaram a oportunidade para discutir algumas ideias que irão possibilitar um desenvolvimento ainda maior da região do vale.

  • DSC01810
  • DSC01814
  • DSC01820
  • DSC01837
  • DSC01840

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Entidades ligadas à Educação concluem diretrizes de retorno às aulas presenciais

O objetivo do documento de 46 páginas é estabelecer os procedimentos que devem ser adotados por todas as unidades de ensino do Estado de modo a prevenir e reduzir a disseminação de Covid-19 no ambiente escolar quando a retomada for possível.

PEC do Governo do Estado permite repasse de recursos de emendas parlamentares direto aos municípios

A PEC é uma forma de agilizar e desburocratizar os repasses dos recursos de emendas parlamentares diretamente para as prefeituras por meio de transferência especial, independentemente de celebração de convênio.

Entidades destacam que medidas no momento certo foram fundamentais para frear a pandemia em Santa Catarina

Entidades da iniciativa privada estão apoiando as medidas de distanciamento social implementadas pelo Governo de Santa Catarina e têm participado de constantes reuniões para tomadas de decisões do poder executivo.

Cerbranorte lança projeto “Energia Positiva” com apoio de voluntárias

Primeira ação do projeto será uma palestra sobre o tema “Depressão: baixa autoestima”, nesta terça-feira (19), na Afuc.