Geral

Cerbranorte reúne lideranças para debater proposta

Foram apresentadas as propostas de doação de valores para o Hospital Santa Terezinha, de Braço do Norte, e a Fundação Médico Social Rural, de Rio Fortuna.

Fotos: Divulgação

Cerca de 50 pessoas participaram, no fim da tarde desta quarta-feira, 28, da reunião, realizada pela Cerbranorte, na Câmara Municipal de Braço do Norte.

Na ocasião, o presidente da cooperativa, Antonio José da Silva, o Toninho, apresentou aos presentes a proposta do Conselho Administrativo da Cerbranorte GD para a doação de valores gerados por meio da PCH Capivari ao hospital Santa Terezinha, de Braço do Norte, e a Fundação Médico Social Rural, de Rio Fortuna.

“Foi uma reunião bastante positiva e importante. O momento de sentar com as lideranças e entidades para debater sobre os valores gerados pela PCH chegou, e foi muito positivo”, comenta Toninho. “Agradeço a todos que estiveram com a gente nessa reunião e, desde já, convido todos os associados para participarem das assembleias que serão realizadas neste mês de março. Participem e façam parte das decisões”, completa.

Participaram da reunião representantes da Acivale, da CDL, da Asacad, dos hospitais de Braço do Norte e Rio Fortuna, bem como vereadores e presidentes dos Legislativos dos municípios e também os prefeitos, Lindomar Ballmann e Roberto Kuerten Marcelino.

Fotos: Divulgação

Colaboração: Elizangela De Bona Laurindo – Jornalista

Notícias Relacionadas

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Estado libera recursos para pavimentação da última etapa de acesso à Barragem do Rio São Bento, em Siderópolis

Para o prefeito Cesa, foram muitos anos de espera por essas duas obras no município.

Jovens e mulheres terão prioridade na liberação de recursos dos Programas da Secretaria da Agricultura de SC

De acordo com o Censo Agropecuário de 2017, em Santa Catarina são quase 170 mil agricultoras e mais de 6,9 mil propriedades rurais administradas por jovens.

Festival Nacional do Camarão: duas entidades filantrópicas serão beneficiadas com parte dos recursos do evento

O Lanche da Amizade receberá os recursos dos ingressos e tickets solidários da primeira noite do evento.