Segurança

Cerco policial termina com captura de foragido em Balneário Rincão

Homem era procurado pela Justiça e foi preso em ação conjunta da PM, Tático e Inteligência.

Foto: Divulgação

A prisão ocorreu durante uma ação conjunta entre a guarnição local, o Pelotão de Patrulhamento Tático e a Agência de Inteligência da Polícia Militar, após informações indicarem que um foragido do Presídio de Tubarão estaria escondido na região.

No endereço apontado, ao perceber a presença das viaturas, o homem tentou escapar. Ele correu para dentro de uma residência e pulou um muro na tentativa de fugir, mas acabou sendo detido pela equipe da Agência de Inteligência, que já estava posicionada para conter a fuga.

Para receber em tempo real as principais notícias que impactam a nossa região,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando aqui.

Após consulta aos sistemas, foi confirmado que o homem estava efetivamente foragido da Justiça. Durante a tentativa de fuga, ele sofreu uma pequena lesão na perna e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para atendimento e liberação.

Na sequência, o foragido foi conduzido ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma, onde foi entregue à autoridade competente para os procedimentos legais.

Notícias Relacionadas

Mais de 11 kg de maconha são apreendidos e um homem é preso em Tubarão

Homem morre após ser atropelado por carro e caminhão na BR-101 em Laguna

Atropelamento aconteceu na noite deste domingo (9); vítima morreu no local do acidente.

Polícia Civil de Orleans prende suspeito de furto a loja de materiais de construção

O acusado possui histórico criminal extenso, principalmente por furtos, e já era investigado por crimes relacionados ao tráfico de drogas.

Homem é preso após estuprar a filha durante três anos em Içara

A vítima foi a própria filha dele, de apenas 13 anos.