Geral

Chaminé Grill promoverá noite especial para casais no Dia dos Namorados

Cardápio exclusivo, música ao vivo e decoração romântica farão parte da programação no dia 12 de junho.

Foto: Divulgação

No dia 12 de junho, uma noite especial será preparada no restaurante Chaminé Grill para celebrar o amor. Os casais de Lauro Müller e região poderão viver uma experiência memorável, em mais uma edição do já tradicional jantar de Dia dos Namorados.

Cardápio exclusivo, música ao vivo e decoração romântica fazem parte da programação. A noite começa com uma tábua de queijos e charcutaria como entrada, segue com um rodízio de massas, risotos e carnes no prato principal, e finaliza com um fondue de chocolate de sobremesa.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Nesta data, o atendimento será realizado mediante reservas, que devem ser feitas pelo WhatsApp (48) 3464-5877 ou diretamente pelo link https://wa.me/5504834645877. Com 17 anos de tradição, o Restaurante Chaminé Grill está localizado às margens da SC-390, em Lauro Müller. Siga o @chaminegrill no Instagram e fique por dentro de todas as novidades.

Notícias Relacionadas

Laguna revive ligação com a Independência no 7 de Setembro

Cidade teve participação política no processo de 1822 e recebeu Dom Pedro I quatro anos depois; desfile desta segunda reúne escolas, forças de segurança e entidades.

Roupas furtadas em Maracajá são recuperadas e três são levadas à delegacia em Forquilhinha

Duas mulheres e uma adolescente foram abordadas durante a ação; parte das peças ainda estava com etiquetas e foi reconhecida pelos proprietários do estabelecimento.

Ações contra o tráfico terminam com quatro pessoas detidas e mais de 550 porções de drogas apreendidas no Sul de SC

Ocorrências foram registradas neste sábado (5), em Tubarão e Braço do Norte; crack, skunk, haxixe, maconha e cocaína estavam entre os entorpecentes apreendidos.

Rival do Criciúma na briga pelo acesso, Sport demite Gilmar Dal Pozzo e vai para segunda troca de técnico

Ex-treinador do Tigre deixa o clube pernambucano em meio à queda de rendimento na Série B; executivo Ítalo Rodrigues, ex-Criciúma, também está no Sport.