Geral

Charuto aceso motivou incêndio em prédio de Tubarão

Laudo pericial foi divulgado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira (20).

Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros de Tubarão divulgou na tarde desta quinta-feira (20), as causas que motivaram um incêndio que atingiu um apartamento no 7º andar de um edifício em Tubarão. Um charuto aceso teria iniciado as chamas. O incêndio aconteceu há 30 dias no Residencial Boulevard, localizado na Rua Conselheiro Mafra, próximo a Catedral.

Conforme a nota divulgada, o laudo pericial emitido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina concluiu que o incêndio começou logo após o proprietário do imóvel deixar cair um charuto entre o colchão e a cabeceira de sua cama. Quando o fogo iniciou, o morador tentou apagar o fogo que se propagou. Com isso, a vítima sofreu queimaduras nos membros superiores e retirou-se da edificação.

A corporação destaca que o incêndio não tomou proporções maiores pelo prédio pela disposição de proteções estruturais de acordo com a legislação, dificultando a propagação das chamas e facilitando o resgate de cinco pessoas e um animal de estimação.

Veja vídeo do incêndio

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)