Operação da Polícia Civil prendeu cinco integrantes do grupo, incluindo líder, companheira e familiares
Foto – Divulgação
A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu cinco pessoas investigadas por tráfico de drogas e associação criminosa em uma operação que teve duas fases na região Sul do Estado.
No dia 29 de agosto, a primeira etapa ocorreu na comunidade conhecida como “favela do UCCA”, em Araranguá, onde foram presos um homem de 18 anos e uma mulher de 38 anos.
A segunda fase foi realizada nesta segunda-feira (8), no Farol de Santa Marta, em Laguna. Policiais da DIC de Araranguá, com apoio da Delegacia de Jaguaruna, localizaram o chefe do grupo, de 22 anos, escondido em um apartamento de aluguel. Ele foi preso junto com a companheira, de 20 anos, e o cunhado, de 19.
Todos permanecem à disposição da Justiça.