Geral

Chuva forte castiga Criciúma

No centro da cidade, carros foram parcialmente cobertos pela água.

Foto: Divulgação

Depois da forte pancada de chuva da tarde de terça-feira no extremo sul – chegou a chover 71mm em Timbé do Sul -, é a vez de Criciúma encarar uma forte chuva de verão na tarde desta quarta-feira (6). Pouco depois das 16h30min a chuva chegou com força. Chamou a atenção que o tempo encarregado fez escurecer mais cedo, tanto que não demorou para que os carros passassem a circular com faróis acesos pela cidade.

Houve quedas de raios e trovoadas, e já há falta de energia elétrica em alguns pontos. Parte do Bairro Pinheirinho registrou queda de granizo. Há chuva forte também em Forquilhinha e outros municípios vizinhos.

Na Rua 7 de Setembro, no Centro, carros que estavam estacionados encontram-se parcialmente cobertos pela água. No Bairro Santa Bárbara, o Rio Criciúma voltou a ter subida rápida do seu leito, que já se aproxima da pista da Rua Arthur Pescador, ameaçando também o muro aos fundos do ginásio do União Mineira.

Com informações do Jornal Notisul

Notícias Relacionadas

Temperaturas voltam a subir nesta segunda-feira e SC tem previsão de chuva rápida

A partir da tarde, irá ocorrer a passagem de uma frente fria no Sul e no Litoral.

Momento preocupante nas regiões da Amrec e da Amurel por causa da forte chuva

Defesa Civil, Bombeiros e Polícia Militar atuam no socorro em várias cidades da região

Sexta-feira tem sol em SC; tempo muda no fim de semana

Sábado deve ter chuva em algumas regiões. No domingo, chega uma massa de ar frio.

Serra do Rio do Rastro fica interditada temporariamente após vendaval

Houve queda de algumas pedras, árvores e postes sobre a rodovia. Nesta manhã de terça (12), o trânsito flui normalmente no trecho, porém, com registro de vento e muita chuva.