Geral

Chuvas devem predominar no Sul do País até o fim do mês

Nesta segunda-feira (25), as temperaturas na região devem variar entre 15º C e 36º C.

Divulgação

Até o final deste mês, há previsão de chuvas na região Sul do País, que devem continuar com acumulados altos e condição para transtornos. Segundo os meteorologistas, são precipitações que vêm na forma de temporais e que devem durar até o fim do mês.

Nesta segunda-feira (25), as temperaturas na região devem variar entre 15º C e 36º C. Já a umidade relativa do ar deve variar entre 35% e 100%.

Clóvis Levien Corrêa, meteorologista da Epagri/Ciram, explica que até sexta-feira (29) as regiões de Santa Catarina devem somar entre 60 e 80 milímetros de chuva, com volume pontual em algumas regiões chegando a 100 mm.

Ainda segundo o meteorologista, os maiores volumes devem ocorrer a partir de quinta (28), em virtude da chegada de uma frente fria ao Estado.

 

Notícias Relacionadas

Comitiva do Sul visita obras da Serra da Rocinha

A estimativa é de que sejam necessários R$ 41 milhões para a finalização, sendo que R$ 15 milhões devem ser assegurados pelo Ministério da Infraestrutura.

Presidente da ADEPOL-SC esclarece sobre movimento “Segurança em Alerta”

Movimento visa sensibilização do Executivo Estadual a respeito da reforma da previdência estadual e teve a adesão em toda SC.

Incêndio atinge indústria de alimentos em Içara

Ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira, dia 24, no bairro São José.

Colégio Satc conquista 1º, 2º e 3º lugares no Desafio Nacional Acadêmico

Escola é a primeira do Sul a conquistar a primeira colocação nacional