Geral

Chuvas devem predominar no Sul do País até o fim do mês

Nesta segunda-feira (25), as temperaturas na região devem variar entre 15º C e 36º C.

Divulgação

Até o final deste mês, há previsão de chuvas na região Sul do País, que devem continuar com acumulados altos e condição para transtornos. Segundo os meteorologistas, são precipitações que vêm na forma de temporais e que devem durar até o fim do mês.

Nesta segunda-feira (25), as temperaturas na região devem variar entre 15º C e 36º C. Já a umidade relativa do ar deve variar entre 35% e 100%.

Clóvis Levien Corrêa, meteorologista da Epagri/Ciram, explica que até sexta-feira (29) as regiões de Santa Catarina devem somar entre 60 e 80 milímetros de chuva, com volume pontual em algumas regiões chegando a 100 mm.

Ainda segundo o meteorologista, os maiores volumes devem ocorrer a partir de quinta (28), em virtude da chegada de uma frente fria ao Estado.

 

Notícias Relacionadas

Mais áreas de SC caem para nível moderado da Covid-19 no mapa de risco: veja por região

No novo mapa de risco, divulgado pelo governo estadual neste sábado (23), são quatro regiões no nível menos alarmante da pandemia.

Cocal do Sul: saída de pista com capotamento em ribanceira é registrada

No carro havia um condutor de 24 anos, que não se feriu.

Tentativa de homicídio: após briga, homem é esfaqueado em Lauro Müller

A vítima teve que ser levada para o hospital pois levou cerca de 7 facadas.

Deputado de SC decide retirar projeto “atirei o pau no gato” de tramitação no Legislativo

Matéria proibia conteúdo sobre maus-tratos a animais; autor Jair Miotto fez requerimento para evitar “dúbia interpretação”; desde setembro, é o segundo projeto arquivado após virar notícia.