Geral

Chuvas na região: Defesa Civil de Içara está em alerta

Ocorrências foram registradas, mas nenhum prejuízo foi contabilizado

Foto: Divulgação

A instabilidade que está na região trazendo chuvas, colocou a Defesa Civil de Içara em estado de alerta para as situações de risco. Nas últimas horas, alguns pontos de alagamento foram registrados no município, nas comunidades de Linha Anta e Rio dos Anjos, mas sem nenhum prejuízo.

Para os próximos dias, a previsão do tempo aponta sol com muitas nuvens e temperaturas que variam entre 21ºC e 9ºC, segundo informações da Epagri/Ciram.

O órgão segue fiscalizando todo o território. “No caso dos munícipes perceberem alguma situação de risco, entre em contato conosco pelo telefone de plantão (48) 98414-1509”, lembrou o agente de Defesa Civil, Nazareno Borges.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Içara

Notícias Relacionadas

Alagamentos e enchentes exigem ações para prevenção de doenças

Postos da Polícia Rodoviária mantém interdição da Serra e alegam não ter recebido comunicação oficial

Lideranças municipais de Lauro Müller e Bom Jardim da Serra foram informados na manhã desta sexta-feira (01), da liberação do tráfego de caminhões até 15 toneladas na SC-390, trecho da Serra do Rio do Rastro.

Com temperatura negativa, Serra tem até ‘boneco de geada’

Defesa Civil mantem alerta para riscos de alagamentos e deslizamentos

Residências de Imbituba registraram problemas. A principal recomendação de precaução é para que as pessoas evitem contato com a água em locais inundados.