Geral

CIA Dalecirco faz apresentação no Unibave

A artista circense e produtora, Ana Paula Grigoli, comenta esses dois anos de afastamento dos palcos devido a pandemia de Covid-19.

Divulgação

A Cia Dalecirco, de Florianópolis, apresenta nesta terça-feira (24/05), no Centro de Vivência do Museu ao Ar Livre Princesa Isabel (Malpi), o espetáculo teatral “Lá Conquista”, às 14h. A apresentação é gratuita, mas é necessário agendamento no 3466-5611.

O grupo está em turnê pelo sul de Santa Catarina, encerrando uma série de 10 apresentações pelo Programa Integração e Descentralização da Cultura de Santa Catarina (IDC), resultado do Edital de credenciamento público por meio da Fundação Catarinense de cultura (FCC) 2021.

A artista circense e produtora, Ana Paula Grigoli, comenta esses dois anos de afastamento dos palcos devido a pandemia de Covid-19. “Sentimos muito o distanciamento presencial do público, que é a nossa razão de viver. Conseguimos nos adaptar a linguagem virtual, mas a proximidade com o público sempre nos trouxe muitas saudades”, diz a artista. Além da brasileira Ana Paula, a Cia Dalecirco conta no seu elenco com o argentino Carlos Velazquez.

O circuito, que encerra a turnê em Orleans, passou pelos municípios de Garopaba, Imbituba, Lauro Muller, Tubarão, Jaguaruna, Sangão, Içara, Criciúma e Treviso.

Sobre o Espetáculo

O espetáculo “La Conquista” é protagonizado pelo casal palhaça Pituca da Rosa e o Palhaço Chico Chan. Recheado de situações hilárias, traz conquistas da vida, do público, da relação, tendo a participação do público como promotora de inusitados e exclusivos momentos. Com o universo circense a dupla executa rotinas de malabares, acrobacias e equilibrismo, além de esquetes clássicas e autorias.

Notícias Relacionadas

Governo de SC autorizou investimento de R$ 722 milhões em Educação

O governador Carlos Moisés participou do ato de inauguração e valorizou o movimento que é considerado como o mais municipalista da história catarinense

Autor de roubo contra motorista de aplicativo em Criciúma é preso

Investigado pelo crime tem 23 anos

Suspeito de estuprar adolescente a caminho da escola é preso após vítima gritar por socorro em SC

Polícia Civil investiga o caso, que ocorreu em uma passarela de Joinville. Vítima tem 15 anos.

Frente fria muda paisagem em SC nesta terça-feira e traz risco de temporais e queda de granizo

Mudança no tempo começa na tarde desta terça-feira (28) e se estende até sexta-feira (1º); alteração começa nas regiões próximas à fronteira com o Rio Grande do Sul