Esporte

Ciclista de Braço do Norte participa de Desafio de Gramado de Mountain Bike

Foto: Divulgação

O ciclista Luiz Fernando Martins, de Braço do Norte, participou neste final de semana no 1º Desafio de Gramado de Mountain Bike. O evento reuniu mais de 400 participantes de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul explorou as belas paisagens da Serra Gaúcha, além de pontos turísticos da cidade. A largada e chegada do evento aconteceu na ExpoGramado e um público expressivo acompanhou o evento.

“O percurso tinha bastante pedras e lama, pela chuva dos dias anteriores. Muita mata, cachoeiras e animais. O legítimo Mountain Bike”, explicou o atleta patrocinado pela Água da Serra, que realizou um percurso de 55km. Segundo ele, o público foi muito receptivo, assistindo e apoiando, desde moradores das localidades onde o desafio passou, até turistas que estavam na cidade.

Colaboração: Fernanda de Maman

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Motociclista embriagado atinge ciclista na SC-370, em Gravatal

Condutor da moto também não era habilitado. Vítimas foram conduzidas para hospitais da região. Acidente aconteceu no fim de tarde desta quinta (12).

Ciclistas organizam mobilização a favor de acostamentos nas SCs-441 e 100

Ciclista morre ao ser atingida por carro na SC-285, em Timbé do Sul

A ciclista, de 52 anos, trafegava pela SC-285, em Timbé do Sul, quando foi atingida por um veículo que fugiu do local do acidente.