Trânsito

Ciclista é atropelada em ciclo faixa e motorista foge do local em Braço do Norte

Caso ocorreu no Centro da Cidade

Divulgação

Uma ciclista foi atropelada na ciclofaixa da rua Jorge Lacerta, no Centro de Braço do Norte. O motorista evadiu-se do local.

A guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência para atender ocorrência de acidente de trânsito e, ao chegar no local, já não havia mais ninguém.

A guarnição foi até o hospital Santa Terezinha. No local, conversou com a vítima, que relatou que estava transitando de bicicleta na ciclofaixa, sentido bairro trevo/Centro e, ao chegar próximo à igreja evangélica, foi atingida por trás por um veículo que transitava no mesmo sentido.

Segundo relatou à PM, a vítima caiu ao chão e ficou embaçada. Não conseguiu esboçar reação alguma, apenas viu que o veículo se evadiu do local sem prestar qualquer tipo de ajuda.

Diante dos fatos, a guarnição fotografou o local, a vítima e expediu guia de lesão corporal. Um boletim de ocorrência foi lavrado.

Com informações do Sul Agora

Notícias Relacionadas

Drogas e quase R$2 mil em tráfico são apreendidos em Tubarão

Uma dupla foi presa por estar realizando o comércio ilegal de drogas

SC volta a ter 80% de ocupação nos leitos de UTI adultos após seis meses

Segundo dados do Painel do Coronavírus, ao menos 257 pessoas estão internadas com Covid-19 no Estado

Mais de 6 mil maços de cigarros são apreendidos na BR-101, em Paulo Lopes

A carga foi avaliada em R$ 20 mil

Fecam leva mais dois casos de suposta falsidade ideológica para Ministério Público

Prefeitos Antônio Ceron (PSD), de Lages, e João Cidinei Da Silva (PL), de Anita Garibaldi, foram colocados na nominata da chapa 3, encabeçada pelo prefeito de São João do Itaperiú, Clézio Fortunato