Segurança

Ciclista é atropelada por motociclista e ambos ficam em estado grave em Cocal do Sul

A ciclista foi reanimada no local e levada ao Hospital São José de Criciúma. O motociclista também sofreu ferimentos e foi encaminhado ao hospital

Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar, Samu e Saer/Sarasul participaram do atendimento a uma ocorrência de atropelamento no início da tarde desta quinta-feira, 27, em Cocal do Sul. De acordo com a PM, uma ciclista, de 45 anos, estava indo para o trabalho, quando o motociclista foi ultrapassar um carro e ela foi atingida. A ocorrência foi registrada na rua Rua Francisco Possamai, no bairro Brasília.

A ciclista foi reanimada no local e levada ao Hospital São José de Criciúma. O motociclista também sofreu ferimentos e foi encaminhado ao hospital. O estado de saúde de ambos é considerado grave.

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Decretada preventiva de motociclista embriagado que atentou contra policiais em Armazém

Uma simples abordagem de trânsito terminou em grande confusão com direito a perseguição, tiros de bala de borracha e a investida de um motociclista embriagado contra os policiais militares.

Motociclista embriagado atinge ciclista na SC-370, em Gravatal

Condutor da moto também não era habilitado. Vítimas foram conduzidas para hospitais da região. Acidente aconteceu no fim de tarde desta quinta (12).

Colisão seguida de atropelamento mata motociclista na SC-100, em Balneário Rincão

O motociclista, de 48 anos, colidiu em um carro e, em seguida, foi atropelado por uma Van, cujo condutor estava embriagado.