Segurança

Ciclista morre após atropelamento em Turvo

O Corpo de Bombeiros registrou a ocorrência às 00h10min na SC-108

Foto: Divulgação/CBMSC

Um ciclista, de 54 anos, morreu após ser atropelado durante o começo da madrugada desta segunda-feira, dia 11, em Turvo. A colisão frontal contra o veículo Chevrolet Celta aconteceu na SC-108, trecho do bairro São Pelegrino. O Corpo de Bombeiros registrou a ocorrência às 00h10min.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Segundo os socorristas, o homem foi encontrado deitado, inconsciente, apresentando sangramento no ouvido e com dificuldade para respirar. A vítima foi imobilizada em maca rígida, mas acabou entrando em Parada Cardiorrespiratória (PCR) durante o deslocamento para o Hospital São Sebastião de Turvo.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Diante da situação, a médica plantonista confirmou a morte do condutor da bicicleta. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) ficou aos cuidados da área do acidente e da bike.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Colisão seguida de atropelamento mata motociclista na SC-100, em Balneário Rincão

O motociclista, de 48 anos, colidiu em um carro e, em seguida, foi atropelado por uma Van, cujo condutor estava embriagado.

Motociclista embriagado atinge ciclista na SC-370, em Gravatal

Condutor da moto também não era habilitado. Vítimas foram conduzidas para hospitais da região. Acidente aconteceu no fim de tarde desta quinta (12).

Homem morre ao ser atropelado por caminhão na BR-101, em Laguna