Esporte

Ciclistas de Lauro Müller vencem a maior ultramaratona de MTB do Sul do país

Alberto Serafim (1°) e Alex Dias Teixeira (2°) competiram com atletas de diversos países. Treerace Bike Ultramarathon ocorreu no último final de semana em São Francisco de Paula/RS.

Foto: Divulgação

Os ciclistas de Lauro Müller, Alberto SerafimAlex Dias Teixeira conquistaram, no último final de semana em São Francisco de Paula/RS, a Treerace Bike Ultramarathon, considerado o maior evento de moutain bike do Sul do país. Foram três dias de prova disputados na categoria Master C1, ao longo de 191 quilômetros de prova com 4.830 metros de altimetria acumulada.

Foto: Divulgação

Alberto ficou com a primeira colocação, completando a prova em 10 horas, 5 minutos e 41 segundos. Já Alex, ficou em segundo lugar, completando a prova em 11 horas, 59 minutos e 55 segundos.

“Todas as descidas e subidas muito técnicas. Mesmo assim, consegui novamente a segunda colocação. Foram provas difíceis, muito sofrida, mas com um aprendizado enorme. Agradeço todos, em especial aos meus apoiadores”, conta Alex.

Alberto integra e equipe Bike Point/Risco Zero Adventure e Alex faz parte do Grupo de Ciclismo Amigos do Carvão de Lauro Müller.

Notícias Relacionadas

Joãozinho da Farmácia atende em novo endereço em Lauro Müller

Farmácia Nossa Senhora Aparecida muda de endereço, mas mantem tradição de 34 anos atendendo agora em frente a Praça Henrique Lage, ao lado da cabeceira da ponte, na entrada da cidade.

Van capota e deixa criança gravemente ferida em Lauro Müller

Segundo informações extra-oficiais, a vítima que estava com os pais, foi arremessada para fora do veículo.

Supermercado Loli prepara festa especial de Dia das Crianças em Lauro Müller

Parque com brinquedos, sorteio de mini moto elétrica e um delicioso lanche marcarão o momento especial no estacionamento do supermercado.

Governador admite que atraso da licitação para recuperação da SC-390 está sendo “sinal de incompetência”

Moreira fez declaração ao ser questionado pelo Portal Sul In Foco nesta segunda (30). Em março, o Governo do Estado autorizava o processo de licitação.