Esporte

Ciclistas de Siderópolis participam de preparação para os Jogos Abertos de Santa Catarina

A equipe de ciclismo de Siderópolis viajou até a cidade de Nova Trento, para participar da 3° Etapa da Copa Challenge de MTB.

Divulgação

Em preparação para os Jogos Abertos de Santa Catarina, a equipe de ciclismo de Siderópolis viajou até a cidade de Nova Trento, para participar da 3° Etapa da Copa Challenge de MTB. A equipe já trouxe mais quatro títulos para a cidade.

Adriana Lopes conquistou o 5° lugar na categoria amador master A2, Aurélio foi campeão na categoria amador Sub 30, Marcelo Américo foi vice campeão na categoria amador Master B1 e Jackson Zanette foi vice campeão na categoria amador master A2.

Com esse resultado, a equipe somou mais pontos para o ranking geral da competição, agora seguem firmes na preparação para o JASC.

Colaboração: Comunicação Siderópolis 

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Unibave receberá mais de R$ 1 milhão do Governo de Santa Catarina para concessão de bolsas

Os recursos de bolsas do UNIEDU são assegurados pelo Governo do Estado de Santa Catarina e favorecem a inclusão de jovens no ensino superior com dificuldades de realizar os seus estudos.

Motociclista embriagado atinge ciclista na SC-370, em Gravatal

Condutor da moto também não era habilitado. Vítimas foram conduzidas para hospitais da região. Acidente aconteceu no fim de tarde desta quinta (12).

Agências do Sine de Santa Catarina contam com quase 1,7 mil vagas de emprego abertas

A lista de oportunidades disponíveis pode ser acessada no aplicativo Sine Fácil, disponível para smartphones.