Esporte

Ciclistas de Siderópolis participam de preparação para os Jogos Abertos de Santa Catarina

A equipe de ciclismo de Siderópolis viajou até a cidade de Nova Trento, para participar da 3° Etapa da Copa Challenge de MTB.

Divulgação

Em preparação para os Jogos Abertos de Santa Catarina, a equipe de ciclismo de Siderópolis viajou até a cidade de Nova Trento, para participar da 3° Etapa da Copa Challenge de MTB. A equipe já trouxe mais quatro títulos para a cidade.

Adriana Lopes conquistou o 5° lugar na categoria amador master A2, Aurélio foi campeão na categoria amador Sub 30, Marcelo Américo foi vice campeão na categoria amador Master B1 e Jackson Zanette foi vice campeão na categoria amador master A2.

Com esse resultado, a equipe somou mais pontos para o ranking geral da competição, agora seguem firmes na preparação para o JASC.

Colaboração: Comunicação Siderópolis 

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Unibave receberá mais de R$ 1 milhão do Governo de Santa Catarina para concessão de bolsas

Os recursos de bolsas do UNIEDU são assegurados pelo Governo do Estado de Santa Catarina e favorecem a inclusão de jovens no ensino superior com dificuldades de realizar os seus estudos.

Duas apostas de Santa Catarina ganham na Lotofácil e vencedores levam mais de R$ 838 mil cada

Apostadores de Jaraguá do Sul e São Bento do Sul, as duas cidades localizadas no Norte do Estado, são os sortudos da vez.

Motociclista embriagado atinge ciclista na SC-370, em Gravatal

Condutor da moto também não era habilitado. Vítimas foram conduzidas para hospitais da região. Acidente aconteceu no fim de tarde desta quinta (12).