Segurança

Cinco suspeitos de tráfico de drogas são presos em SC

Prisões ocorreram por meio da "Operação Tarrafa" da Polícia Civil

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Cinco pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (23), na cidade de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. A prisão ocorreu por meio da “Operação Tarrafa” da Polícia Civil.

Além das prisões, foram apreendidos 3 kg de maconha, uma pequena porção de cocaína e cinco balanças de precisão. Conforme a Polícia Civil, quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos, três no bairro Petrópolis e um no bairro Dos Estados.

Em todos os endereços os policiais apreenderam drogas e no bairro Petrópolis também foram apreendidas balanças de precisão. Os cinco suspeitos foram conduzidos à DIC/Fron de Concórdia e, depois, encaminhados ao Presídio Regional de Concórdia,

Um inquérito policial segue em andamento na DIC com o objetivo de apurar se os investigados estavam associados entre si para a prática do crime de tráfico de drogas.

A operação contou com policiais civis da DIC/Fron (Divisão de Investigação Criminal de Fronteira), com apoio da SIC (Setor de Investigação e Capturas) e da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso).

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

TJ confirma pena para trio envolvido com tráfico e flagrado com 56 kg de maconha

A operação policial foi realizada na tarde de 4 de setembro de 2018.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Proprietário de lavação é preso por tráfico de drogas em Orleans

Na delegacia, o acusado confirmou que entregou 15 gramas de crack para o usuário em troca de um Fiat Uno com problemas mecânicos.

Quase 170 anos de prisão para 23 réus em sentença por tráfico da comarca de Araranguá

Dentre os condenados, 19 eram integrantes de associação criminosa voltada para o tráfico de drogas.