Esporte

“Circuito de Obstáculos” do SESI segue em inscrições abertas em Criciúma

Prova realizada pela primeira vez em Criciúma ocorrerá em 1º de dezembro e promete desafiar os atletas e promover a atividade física

Foto: Divulgação

Circuito de Obstáculos que será realizado pela primeira vez em Criciúma, no dia 1º de dezembro segue com as inscrições abertas. A iniciativa tem o principal objetivo de auxiliar na superação dos limites, combater o sedentarismo e promover a atividade física.

A prova que será realizada na Associação da Imbralit é composta por 16 desafios, entre eles estão atividades como o tomba pneus, burpe, basquete inflável, escorregador, teia de elástico, entre outros. “Nossa proposta foi de trazer um circuito onde todas as pessoas que gostem de fazer atividades físicas possam se desafiar e concluir as provas. Com certeza será uma tarde de diversão e de prática de exercícios”, esclarece o supervisor de atividades em saúde do SESI Criciúma, Rafael Serafim Francisco.

As inscrições são limitadas a participação de 150 atletas e podem ser realizadas por meio do site: ticketagora.com.br.

Colaboração: Comunicação Novo Texto

 

Notícias Relacionadas

Comitiva da Fiesc visita a empresa Librelato

Inscrições abertas para a segunda edição da Corrida do Bem, em Criciúma

Desafio ocorrerá no dia 20 de agosto e boa parte da renda será revertida para Casa Guido.

Inscrições abertas para curso gratuito da Epagri sobre boas práticas de fabricação de alimentos

Em muitos municípios, para retirar o alvará sanitário junto à vigilância municipal, é preciso apresentar o certificado de capacitação na área.

Ação Global em Araranguá é adiada