Serra

Circuito dos Vinhedos será realizado domingo em São Joaquim

A Serra Catarinense ficará movimentada neste fim de semana com a realização de mais uma etapa do Circuito dos Vinhedos – uma corrida que passa por montanhas e plantações de uva de São Joaquim.

A prova será realizada no domingo (05) e a largada está prevista para as 9h no Parque Snow Walley.

São oferecidas três opções de percurso aos esportistas: dez milhas (revezamento dupla ou solo), três milhas (corrida) ou uma milha (caminhada). Há ainda a categoria “Inclua-se”, um percurso de três milhas dedicado a autistas e pessoas com deficiência intelectual.

Além de incentivar a prática de atividades físicas, o evento pretende estimular a convivência das famílias em uma das regiões mais belas de Santa Catarina, a Serra, além de oferecer a possibilidade de visitar os vinhedos e conhecer os produtos locais.

Prova Social

Ainda no domingo, logo após a largada dos inscritos (por volta de 9h15) começa uma prova social, criada especialmente para crianças de comunidades carentes de São Joaquim.

Degustação para famílias

Na véspera (sábado), os atletas inscritos no Circuito dos Vinhedos e suas famílias estão convidados para uma degustação de vinhos e sucos na vinícola Sanjo, patrocinadora do evento.

Com informações do Sâo Joaquim On line

  • 28898a864dcb2be84c875e8efad26f5a
  • a74c4a8f822531c2fbef5eb11cc02374