Geral

Ciretran e Detran alteram horário de atendimento em Criciúma

Desde ontem, os trabalhos começaram a ser realizados somente do período da tarde, das 12h às 18h

Foto: Divulgação

Quem irá ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) ou na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), ambos localizados na Rua João Pessoa, próximo ao centro de Criciúma, precisa de atenção aos novos horários de atendimento ao público.

Desde ontem, os trabalhos começaram a ser realizados somente do período da tarde, das 12h às 18h. O delegado regional de Polícia Civil de Criciúma, Vitor Bianco Júnior, explica que a medida foi necessária pela redução do número de funcionários que atuam na instituição.

“O horário que antes era das 9h às 17h, sem intervalos, irá passar para o período da tarde, em razão de corte dos contratados. Havia um contrato que não foi renovado, venceu no dia 28 de fevereiro”, afirma.

Ainda conforme o delegado, nove colaboradores foram desligados do Ciretran e Detran. “Foi dado já o desligamento à eles, em razão disso estamos reduzindo os horários, até porque ficaram os contratados que realizam o serviço em seis horas, então reduzimos os horários para que a gente possa otimizar recursos”, comenta Bianco.

Com informações do DNSul

Notícias Relacionadas

Balneário Gaivota amplia atendimento na saúde e emite decreto com medidas mais rígidas

Novo decreto entra em vigência a partir deste sábado (25)

Atendimento e atos jurisdicionais deverão seguir medidas preventivas no retorno gradual do Judiciário

O retorno gradual terá início no próximo dia 23 de setembro, limitado a 30% do quadro de pessoal do Judiciário.

Atendimento aos estudantes com atividades não presenciais alcança 97% da rede estadual de ensino

O relatório da Diretoria de Ensino da SED indica que 522.325, dos 537.584 alunos matriculados na rede, estão acessando as atividades remotas de forma virtual ou com os materiais impressos.

Verão SC: policiais argentinos chegam ao estado para auxiliar no atendimento a turistas

Serão três policiais da Província de Misiones, na Argentina, que ficarão no estado até o fim da alta temporada para auxílio em ocorrências e atendimentos que envolvam turistas do país vizinho.