Moda

Classic Blue

A estilista e colunista Anne Veran apresenta algumas tendências.

Divulgação

Eleita a cor do ano de 2020 pela Pantone, o Classic Blue é aquele azul intenso. Transmite introspecção, clareza, proteção, confiança e calma. Tudo o que precisamos, não é mesmo? Aposte nessa cor que é tendência, seja nos looks, ou em acessórios!

Estampa Atemporal

Divulgação

Xadrezes sempre aparecem em peso nas temporadas de inverno, e agora não será diferente. Aposte nas padronagens geométricas e simplificadas. Os xadrezes que não sairão de cena são: Burberry, tartan e o elegante Príncipe de Gales.

Metalizados

Divulgação

Tanto tecidos, quanto aplicações e designs de superfície metalizados serão muito usados. O metal na cor prata, muito em breve estará de volta de maneira atualizada, e dominará o closet de quem gosta de looks modernos, urbanos e dramáticos!

Nova Alfaiataria 

Divulgação

A modelagem de alfaiataria em si mudou. Agora tem assimetrias, volumes inflados, cortes extravagantes e oversized, além de recortes inusitados. Tudo isso sem perder a classe das peças que são sempre ótimas opções de uso.

Notícias Relacionadas

Patrocinadora oficial: Roluza conta com ingressos e looks para a Festa do Vinho

Marcas do Sul recebem selo de reconhecimento SPFW

A partir de critérios como inovação no design, uso de materiais, qualidade e originalidade, produtos de oito empresas associadas ao Núcleo de Moda Sul catarinense foram certificados por experts da São Paulo Fashion Week.

Moda Solidária arrecada roupas infantis em Criciúma

Alunos e professores da Unesc/Senai realizam ação em prol de crianças.

SPFWDay terá consultoria de moda para empresas do Sul

Processo de curadoria vai beneficiar 20 empresas associadas ao Núcleo de Moda Sul Catarinense.