Poder Legislativo

Clauzete Maria Estevam assume cadeira na Câmara de Vereadores de Lauro Müller

Clauzete Maria Estevam é psicóloga, já foi secretária de Saúde do município, e atuou no setor de Recursos Humanos de diversas empresas da região

Sul in Foco

A terceira suplente de vereador dos Progressistas, Clauzete Maria Estevam, assumiu no último dia 1 de setembro, cadeira no Legislativo de Lauro Müller. Sua primeira sessão como vereadora foi nesta segunda-feira (13) e foi prestigiada com a presença de familiares e amigos.

Clauzete substitui o vereador Ronaldo da Silva, que se afastou por 30 dias, para tratar de assuntos pessoas. O primeiro e o segundo suplente, Ricardo Fontanella e Rubens da Silva Júnior, respectivamente, alegaram impossibilidade de assumir o cargo.

Clauzete Maria Estevam é psicóloga, já foi secretária de Saúde do município, e atuou no setor de Recursos Humanos de diversas empresas da região.

“Agradeço primeiramente a Deus por me dar força, pra estar aqui nessa posição, neste momento precisamos fazer um trabalho correto, estamos inspirando outras pessoas a quererem esse cargo de tamanha confiança e importância”, destacou Clauzete ao fazer uso da Tribuna.

“Pela primeira vez, temos três mulheres na câmara de vereadores de Lauro Müller. Olha a tamanha importância que tem. Nós precisamos inspirar mais mulheres a ocupar mais cargos de confiança e político, que não sejam pela cota do partido e sim por querer defender ideias, porque têm objetivos realmente de trazer o bem pra população”, acrescentou.

Notícias Relacionadas

Fiesc estuda soluções para alto preço da energia elétrica

Nesta quinta-feira (16), a Câmara de Energia da Federação reuniu-se para discutir alternativas.

Vidro traseiro do carro é quebrado com lajota e carteira é furtada em Orleans

Posteriormente, a carteira e os documentos foram encontrados jogados na beira da Estrada Geral Rio Novo.

Contato Internet Contrata em Tubarão

Homem com mandado de prisão por homicídio é detido pela Polícia Militar de Criciúma

Ele foi flagrado pela PM durante o atendimento de ocorrência na qual cinco homens estariam agredindo um outro homem em via pública.