Geral

Clésio Salvaro esclarece operação do Gaeco

A residência do prefeito de Criciúma foi alvo de um mandado de busca e apreensão.

Foto: Divulgação

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, compartilhou um vídeo na manhã desta segunda-feira, dia 5, para esclarecer os eventos da Operação Caronte, conduzida pelo Gaeco e Geac. Durante a operação, a residência de Salvaro foi alvo de um mandado de busca e apreensão.

“Não há problema nenhum, estamos plenamente dispostos a colaborar. Inclusive, os documentos levados já estavam pré-requisitados, e outros foram colocados à disposição,” explicou Salvaro.

No vídeo, o prefeito também anunciou a abertura de uma sindicância interna para investigar os fatos. “Estou determinando uma sindicância interna para apurar os eventos que agora conhecemos, visando colaborar com a operação do Ministério Público. Nosso objetivo é manter esta prefeitura e este governo entre os mais transparentes de todo o território nacional,” declarou.

Assista ao vídeo completo divulgado no Instagram do prefeito de Criciúma @clesiosalvaro:

 

Notícias Relacionadas

Sem Alisson, Criciúma terá Axel Lopes relacionado pela primeira vez

O goleiro já vinha sendo o reserva imediato nas últimas rodadas e agora pode assumir uma responsabilidade ainda maior em um jogo decisivo.

Jovem de 19 anos é sequestrado, torturado e roubado em Balneário Arroio do Silva

Crime teria ligação com o tráfico de drogas; suspeitos foram localizados em Araranguá e veículo apresentava manchas de sangue

Empresário criciumense morre em campeonato de rally, em Paulo Lopes

O evento publicou em nota de pesar que o participante sofreu um grave acidente e foi prontamente atendido, mas não resistiu.

Carro incendiado em Siderópolis pode ter ligação com homicídio de mulher em Criciúma

Veículo seria da vítima assassinada no dia anterior; polícia investiga relação entre os dois crimes.