Segurança

Cliente atira e tenta dar coronhada em contratados em Grão-Pará

Segundo relato das vítimas à Polícia Militar, eles foram até o local cobrar o homem, que pediu para que os equipamentos fossem retirados e que não haveria acerto; após isso, ele tentou atacá-los

Divulgação

Um homem, cliente e vítimas que foram cobrar um pagamento, tentou atirar e dar uma coronhada nos contratados em Grão-Pará, na manhã desta segunda-feira, 21.

Segundo relato das vítimas à Polícia Militar, eles foram até o local cobrar o homem, que pediu para que os equipamentos fossem retirados e que não haveria acerto. Ainda segundo as vítimas, depois da remoção das instalações, o cliente apareceu de carro e atirou contra eles, além de tentar dar uma coronhada, que acabou quebrando o vidro do veículo em que estavam. Eles fugiram e foram até a Polícia Civil.

A Polícia Militar foi até o local recolher informações. De acordo com vizinhos, um barulho parecido com uma explosão foi ouvido no mesmo horário relatado pelas vítimas.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Freira é sequestrada e ameaçada de morte por funcionário em Laguna

Durante o atendimento, a PM percebeu que o homem estava alterado e em estado de embriaguez. O caso foi registrado nessa quarta-feira, dia 27

Serra do Rio do Rastro: Caminhão sem freio atinge paredão e evita tragédia

O acidente foi registrado durante o começo da noite desta quarta-feira, dia 27

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteadas em Araranguá

A denúncia foi realizada pela mãe, após tomar conhecimento do caso, registrado no bairro Sanga da Toca

Homem com mandado de prisão liga para a PM e se entrega em Criciúma

O autor alegou aos policiais que "na rua a situação estava muito difícil"