Geral

Cliente da Contato Ganhou Kit Fondue em Sorteio

A premiação foi escolhida por meio de uma enquete realizada pela empresa em seu perfil do Instagram

Divulgação

A Contato Internet sorteou um kit de fondue neste mês para seus clientes. O vencedor foi Giovani Carlos da Silva, de Araranguá, que recebeu o prêmio das mãos da supervisora comercial, Aline Cardoso.

A premiação foi escolhida por meio de uma enquete realizada pela empresa em seu perfil do Instagram, @contatointernet. Os clientes que quitaram a mensalidade até a data do vencimento concorreram ao prêmio.

E no próximo mês, a Contato sorteará uma camiseta do Internacional e outra do Grêmio para seus clientes. A escolha do prêmio ocorreu em virtude do Dia do Gaúcho, comemorado no dia 20 de setembro.

Prêmios Já Entregues

A quinta vencedora, ganhadora do drone, foi a cliente Silvana Mezzari Correa, de Tubarão. A quarta sortuda, Samantha Steckert Vitto, de Araranguá, ganhou o aspirador de pó autônomo. A terceira sorteada, Denilza Aparecida da Silva, de Balneário Arroio do Silva, foi a ganhadora da cafeteira da marca Três Corações.

O segundo sorteado foi Nilson Pedro Costa, de Araranguá, cujo prêmio era uma caixa de som da JBL, entregue ao seu representante, Joel Jacob. Já o primeiro foi José Carlos Mendes Berreta, de Criciúma, ganhador da assistente virtual Alexa.

Sobre a empresa

A Contato tem sede em Araranguá e conta ainda com filiais em Tubarão e em Criciúma. A empresa busca sempre oferecer as melhores soluções em serviços de telecomunicações, internet e hospedagem de sites para melhor atender seus clientes, sejam eles pessoas físicas ou corporativas. Conheça mais sobre a empresa no site: www.contato.net.

Notícias Relacionadas

Veículo alugado e não devolvido é recuperado pela PRF na BR-101, em Tubarão

O motorista, de 32 anos, alegou ter locado o veículo em 2019 para trabalhar como motorista autônomo, e que não sabia da condição do veículo

Motorista morre e duas passageiras ficam feridas em acidente na BR-280, em SC

Colisão aconteceu por volta das 17 horas de quinta-feira, no Planalto Norte Catarinense, em em São Bento do Sul

Professor é indiciado por compartilhar pornografia infantil com alunos em SC

Justiça afastou o homem das salas de aula, e Secretaria de Estado da Educação abriu sindicância interna

Mudas de banana são doadas para as escolas municipais de Criciúma

Iniciativa é uma parceria entre a Gerência de Agricultura e Agronegócio e a Secretaria Municipal de Educação