Geral

Cliente da Contato Ganhou Pulseira Inteligente em Sorteio

Empresa promove sorteios mensais para seus clientes.

Divulgação

A Contato Internet fez a entrega de uma pulseira inteligente MI Band para a cliente Juliane Francisco Machado, de Araranguá.

A supervisora comercial, Aline Cardoso, foi quem entregou o prêmio para a ganhadora do sorteio do mês. O acessório tecnológico auxilia, dentre suas funções, no monitoramento do sono e na verificação do rendimento de atividades físicas.

A ação faz parte da promoção “Escolha e Concorra”, por meio da qual, todo mês, os clientes em dia com a mensalidade concorrem à premiação escolhida. O prêmio é definido pelo público por meio de uma enquete no Instagram da empresa, @contatointernet.

Prêmios Já Entregues

O cliente Carlos Derli A. de Oliveira, de Araranguá, recebeu uma camiseta do Internacional; já José Hélio Toreti, morador também da Cidade das Avenidas, ganhou uma camiseta do Flamengo, ambas entregues pela supervisora comercial. A esposa de José, Lizandra, representou o marido na entrega da premiação.

O sexto vencedor, ganhador do kit fondue, foi o cliente Giovani Carlos da Silva, de Araranguá. A quinta vencedora, ganhadora do drone, foi a cliente Silvana Mezzari Correa, de Tubarão. A quarta sortuda, Samantha Steckert Vitto, de Araranguá, ganhou o aspirador de pó autônomo.

A terceira sorteada, Denilza Aparecida da Silva, de Balneário Arroio do Silva, foi a ganhadora da cafeteira da marca Três Corações. O segundo sorteado foi Nilson Pedro Costa, de Araranguá, cujo prêmio era uma caixa de som da JBL, entregue ao seu representante, Joel Jacob. Já o primeiro foi José Carlos Mendes Berreta, de Criciúma, ganhador da assistente virtual Alexa.

Notícias Relacionadas

Vereadores de Lauro Müller aprovam Proposições, Requerimentos, Projetos de Lei e Projeto de Resolução

No Grande Expediente, oito vereadores aproveitaram para fazer seus pronunciamentos.

Satc Digital e Coopera firmam parceria para a aplicação do ensino corporativo

De forma gratuita, cinco cursos livres foram lançados nesta segunda-feira e estão disponíveis para a comunidade

Número de casos ativos de Covid-19 despenca em SC e índice é o menor em 17 meses

Dados mostram que o Estado vive um momento menos delicado da pandemia, e caminha para um processo de estabilização

Assistência Social de Criciúma entrega alimentos para instituições sociais no Parque das Nações

Ao todo, foram distribuídos 960 kg de carne, 1.500 kg de banana, 60 cestas básicas e 90 kits de legumes para 30 instituições