Sem Categoria

Cliente que enganava pizzaria para comer de graça é preso em SC

Morador simulava pagamento via pix, mas foi descoberto

Divulgação

Um delivery de pizza terminou em prisão em Indaial, no Médio Vale do Itajaí, na noite desta segunda-feira (23). O morador, que forjava pagamento por pix, foi descoberto e recebeu a visita da Polícia Militar junto com a chegada do entregador.

O homem de 27 anos vinha pedindo pizza em um determinado restaurante nos últimos dias e enviava um comprovante falso de pagamento por pix. O dono do estabelecimento passou a desconfiar ao notar que o dinheiro não caía na conta dele. Foi quando, nesta segunda, decidiu registrar um boletim de ocorrência contra o cliente.

Por acaso, o estelionatário voltou a pedir o lanche e, claro, simular o pagamento. A vítima chamou a Polícia Militar, que chegou junto com o entregador ao bairro Tapajós, logo depois das 18h.

O suspeito foi preso em flagrante e levado à delegacia. A polícia ressalta a importância dos comerciantes sempre conferirem os recibos de pagamentos via pix, já que é uma modalidade relativamente nova para o mercado.

Com informações do NSC Total

Notícias Relacionadas

Santa Catarina amplia Teste do Pezinho que agora permite detecção da toxoplasmose

A recomendação é que a coleta ocorra após 48 horas do nascimento até o quinto dia de vida

“Pés” gigantes de maconha são encontrados em terreno na frente de escola em São Joaquim

Além da plantação a Polícia Civil apreendeu drogas, recuperou objetos furtados e realizou prisões pelos crimes de tráfico de drogas

UniSatc abre inscrições para Mestrado Profissional em Engenharia Metalúrgica

Formação foca nas qualificações de profissionais que buscam alcançar novos rumos na carreira

Trabalhador sobrevive após cair do 7º andar de prédio em cima de telhado e automóvel em Criciúma

Com auxilio do Corpo de Bombeiros, a vitima foi devidamente estabilizada e transportada ao Hospital São José para tratamento especializado