Segurança

Cliente tem ataque de fúria e invade bar de SC com o carro após briga

Ele ainda atropelou um segurança do estabelecimento e fugiu do local

Divulgação

Um homem jogou o carro contra um bar e atropelou o segurança do estabelecimento na região central de Joinville. A confusão aconteceu por volta das 23h20min de quinta-feira (18) na rua Visconde de Taunay, conhecida como Via Gastronômica.

Em depoimento à Polícia Militar, testemunhas informaram que o homem entrou em conflito com uma mulher e chegou a segurá-la pelo pescoço. Os seguranças viram a situação, pediram para que ele pagasse a comanda e deixasse o estabelecimento.

Segundo a PM, a mulher envolvida na discussão é ex-sócia do homem e estava no bar com amigas. Em um determinado momento, ele teria ido até a mesa delas e aplicado uma gravata na vítima após falar algumas palavras que não foram compreendidas pela mulher.

Em seguida, a ex-sócia foi ao banheiro do estabelecimento e viu que o homem a seguiu. Foi quando os seguranças o abordaram e orientaram a deixar o local.

O cliente saiu e retornou ao local com um Fiat Toro, alertando que entraria no estabelecimento com o veículo. Ele acelerou o carro em direção ao bar e colidiu contra a fachada, quebrando o vidro e atropelando um segurança, de 45 anos.

O funcionário do bar tentou tirar o homem do carro para evitar mais problemas, mas o motorista engatou a marcha ré e fugiu do local, de acordo com relatos à Polícia Militar. O segurança foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários e liberado em seguida.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Vereadores de Lauro Müller aprovam Proposições, Requerimentos, Projetos de Lei e Projeto de Resolução

No Grande Expediente, oito vereadores aproveitaram para fazer seus pronunciamentos.

Satc Digital e Coopera firmam parceria para a aplicação do ensino corporativo

De forma gratuita, cinco cursos livres foram lançados nesta segunda-feira e estão disponíveis para a comunidade

Número de casos ativos de Covid-19 despenca em SC e índice é o menor em 17 meses

Dados mostram que o Estado vive um momento menos delicado da pandemia, e caminha para um processo de estabilização

Assistência Social de Criciúma entrega alimentos para instituições sociais no Parque das Nações

Ao todo, foram distribuídos 960 kg de carne, 1.500 kg de banana, 60 cestas básicas e 90 kits de legumes para 30 instituições