Saúde

Clinivida inaugura 1ª Filial em Orleans

Anexo ao Hospital, o local contara com equipamentos para realização de ultrassonografia e Raio-X

Letícia de Oliveira/Sul In Foco

A Clinivida inaugurou sua primeira Filial na manhã desta segunda-feira (15). A extensão da clínica fica localizada em anexo ao Hospital Santa Otília, em cima da Rede Feminina, em Orleans. O local poderá atender mais pacientes que precisam realizar raio-x e ultrassonografia.

A administradora e gestora da Clinivida, Ana Paula Bratti, explica a necessidade de ter uma extensão da Clinivida no município. “Devido à grande demanda que estamos tendo, decidimos expandir a Clinivida para atender a população. A filial 1 fica anexa ao Hospital Santa Otília. Realizamos melhorias no local, para receber os pacientes com mais conforto e mais espaço. Então teremos um atendimento na sede da Clinivida, que fica no Bairro Barro Vermelho, e também na Filial 1, que contará com exames simultâneos de ultrassonografia”, conta a gestora.

Letícia de Oliveira/Sul In Foco

Com o aumento dos pedidos de Raio-X e ultrassonografias, a Clinivida leva para a Filial 1 dois novos equipamentos para atender a demanda e oferecer rapidez nos exames e diagnóstico dos pacientes. “Compramos novos aparelhos e teremos um Raio-X e ultrassonografia. Assim poderemos dividir a demanda e atender mais pessoas durante um período, além de ficar mais perto da população, já que algumas pessoas não conseguem vir até no Bairro Barro Vermelho e acham mais perto no Hospital”, explica Ana Paula.

Letícia de Oliveira/Sul In Foco

O atendimento da Filial 1 ocorre das 7h às 12h e das 13h às 18h. Após esse horário o atendimento ocorre apenas na Sede da Clinivida, até as 22h. Ana Paula explica como ocorrera o agendamento dos exames. “O Raio-X é por ordem de chegada e não precisa de agendamento. Então o paciente chega com o seu pedido médico e pode realizar o exame durante o período que a clínica está em funcionamento. O ultrassom será por agendamento através do telefone (48) 3466-4513”, detalha.

Letícia de Oliveira/Sul In Foco

No local ainda está sendo preparada uma sala para realização dos exames de endoscopia. Nas próximas semanas, o exame também estará disponível na Clinivida Filial 1. Além disso, a clínica também tem planos para os próximos meses. “Estamos em negociação com mais locais para trazer mais comodidade para os pacientes não precisarem se deslocar até tão longe. Levaremos a Clinivida até você. Em breve teremos novas extensões da Clinivida para facilitar a vida da população, levando esse atendimento humanizado”, projeta Ana Paula.

Letícia de Oliveira/Sul In Foco

Letícia de Oliveira/Sul In Foco

Letícia de Oliveira/Sul In Foco

Letícia de Oliveira/Sul In Foco

Letícia de Oliveira/Sul In Foco

Letícia de Oliveira/Sul In Foco

Letícia de Oliveira/Sul In Foco

Notícias Relacionadas

Matriz de Risco aponta a volta de todas as regiões para o nível gravíssimo

No último boletim, divulgado em 10 de abril, as regiões Carbonífera, Extremo Sul Catarinense, Foz do Rio Itajaí e Grande Florianópolis estavam classificadas para o nível grave. Todas as 16 regiões catarinenses apresentaram nota quatro, o nível mais elevado, na dimensão de Capacidade de Atenção, que é aquela que aponta a ocupação de leitos hospitalares

Pandemia do coronavírus afeta bancos de leite materno em SC

Dos 13 bancos do estado, pelo menos quatro registraram queda nos estoques.

Homem é preso em boate de Tubarão por porte ilegal de arma

Homem foi flagrado com uma pistola Taurus calibre.380. A arma estava com 10 munições e todas intactas.

Pandemia e isolamento aumentam procura por cultivo de plantas em casa

Além de embelezar a casa, atividade pode ser terapêutica