Saúde

Clinivida passa a oferecer Ozonioterapia, técnica que alia saúde e estética

Terapia alternativa pode ser utilizada de forma preventiva ou no tratamento de inúmeras patologias.

Foto: Divulgação

Devido aos inúmeros benefícios proporcionados, a Ozonioterapia tem recebido cada vez mais adeptos pelo mundo. Sempre em busca de trazer novidade para Orleans e região, a Clinivida passa a contar com uma profissional que atua com esta especialidade.

Geovania Pahohek é graduada em Cosmetologia e Estética desde 2012. Em 2017 e 2019, respectivamente, se especializou em Estética e Bem-estar e em Saúde e Estética. Nesta época, conheceu a Ozonioterapia.

“A Ozonioterapia é uma técnica terapêutica que consiste na aplicação de uma mistura dos gases oxigênio e ozônio. Ela foi utilizada já na primeira guerra mundial, porém, atualmente, vem ganhando espaço com sua eficácia no tratamento de inúmeras patologias. No momento pandêmico em que vivemos, ganha destaque por suas propriedades antissépticas”, contou.

Ela explica que a técnica tem excelentes propriedades medicinais, tais como anti-inflamatória, antisséptica, modulação do estresse oxidativo e melhora da circulação periférica e oxigenação. “A Ozonioterapia é uma terapia alternativa que pode ser utilizada de forma preventiva ou no tratamento de inúmeras patologias”, conta. Na estética, ela pode ser realizada por via local e sistêmica.

Entre as patologias tratadas, estão: queda de cabelo; problemas circulatórios; doenças virais e bacterianas, como hepatite; reniti; herpes; Covid-19; sinusite; queimadura; imunidade em geral; dores localizadas; feridas; disfunções estéticas, como celulite; rugas; flacidez; gordura localizada; estrias; pós-operatório; e emagrecimento.

Endereço e contato

A Clinivida atende na Rua Afonso Zanini, n° 501, no Edifício Monalissa, bairro Barro Vermelho, em Orleans, das 7h às 12h e das 13h às 22h. Na Filial 1, anexa à Fundação Hospitalar Santa Otília, também em Orleans, atende das 7h às 12h e das 13h às 18h. Os contatos podem ser realizados pelos telefones (48) 3466-4513, (48) 3466-1673, (48) 3466-0671 ou (48) 9 9108-5418 (WhatsApp). Fique por dentro de todas as novidades através do @clinividaorleans no Facebook e Instagram.

Foto: Divulgação

Notícias Relacionadas

Prefeito de Nova Veneza assina decreto de formação da Comissão de Acompanhamento, Controle, Prevenção e Monitoramento ao Coronavírus

Nova Veneza não tem casos confirmados da doença, apenas pessoas em isolamento domiciliar que já foram acompanhados, mas devem permanecer em quarentena pois chegaram de viagem.

Vigilância em Saúde de Criciúma promove oficina para planejar ações, prevenção e controle de doenças

Capacitação aconteceu na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)

Renascer Clínica de Nutrição e Estética: o lugar ideal para quem busca saúde e beleza, em Lauro Müller

Plaszom promove palestras de prevenção e qualidade de vida para colaboradores em Orleans

Durante os dias 11 a 14, a empresa realizou a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) no auditório da Sede