Esporte

Clubes da Europa sondam atleta imbitubense

Apesar de ter nascido e criado em Imbituba, o volante nunca atuou no Brasil.

Foto: Divulgação

Craque do Napoli, líder do Campeonato Italiano, o imbitubense Jorginho Frello vem despertando forte interesse de três dos maiores clubes da Inglaterra e do mundo.

Buscando substitutos para Michael Carrick, que se aposentará do futebol, e Maroaune Fellaini, que tem seu contrato se encerrando ao fim da temporada, o Manchester United estaria interessado no jogador ítalo-brasileiro que também foi destaque da seleção italiana no último jogo das eliminatórias para a Copa da Rússia

O técnico do United, José Mourinho, no entanto, não terá vida fácil para fechar com o jogador de 26 anos. De acordo com informações reveladas nesta segunda-feira (26) pelo diário Times, o Manchester City e o Liverpool também miram a sua contratação.

O veículo afirma que os Reds têm o volante como uma das suas prioridades para o mercado do meio do ano. Com a quase certa saída do alemão Emre Can, que tem vínculo se encerrando e está próximo da Juventus, Jorginho seria o escolhido para ser o seu substituto. Entretanto, Jorginho tem dado entrevistas afirmando que está bem no Napoli e sua família está muito bem aclimatada com a cidade de Nápoles e a Itália.

Apesar de ter nascido e se criado em Imbituba, o volante nunca atuou no Brasil. Ele foi revelado nas categorias de base do Hellas Verona e está no Napoli desde 2014. Embora tenha sido monitorado por Tite, ele já atuou em três partidas com a camisa da seleção italiana.

Com informações do RSC Portal

Notícias Relacionadas

Associação Atlética de Orleans precisa de apoio para fazer ainda mais história no futebol orleanense

Atleta de Nova Veneza é campeã do nacional de atletismo escolar em Natal

Larissa da Silva Lúcio, de 16 anos, competiu em duas provas: salto em altura e 800 metros

Próspera lança plano de sócio para a temporada

Neste primeiro momento, três tipos de modalidades estão disponíveis para a torcida.

Palmeiras de Pindotiba vence em amistoso, em Cocal do Sul