Esporte

CME abre inscrições para escolinhas de base de Lauro Müller

Professores que integram a equipe da CME estão visitando todas as escolas da rede municipal e estadual para inscrever os alunos interessados.

Foto: Assessoria de Imprensa- Prefeitura de Lauro Müller

A Comissão Municipal de Esportes – CME de Lauro Müller deu início nesta semana aos trabalhos de organização das atividades das escolinhas de base do município. Professores que integram a equipe da CME estão visitando todas as escolas da rede municipal e estadual para inscrever os alunos interessados.

Estão sendo oferecidas vagas para as seguintes modalidades: futebol, futsal, voleibol e handebol. O objetivo da equipe da CME é ter alunos dos dois naipes – masculino e feminino – para estas quatro modalidades.

Conforme o presidente da CME, Jair Fernandes Madeira, esta ação foi um dos trabalhos programados para este de 2018. O objetivo é oferecer mais opções esportivas no município. “Serão ações descentralizadas, em que nossa equipe irá até as principais comunidades para atender nossos alunos. Fica o convite para que todos participem e façam parte dos nossos projetos neste ano”, registrou Madeira.

As datas de início dos treinos, bem como os locais que receberão as atividades, serão definidos após a formação dos grupos que irão participar. Para maiores informações os contatos disponibilizados são: (48) 99133-4758/99830-1350 (Henrique) – 99682-4206 (Giulia) – 98829-4799 (Samir) – 99923-9070 (Giovani).

Colaboração: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Educação monta força-tarefa para garantir que alunos de comunidades distantes recebam atividades impressas

O mesmo esforço para entregar as atividades impressas para alunos sem acesso à internet está sendo feito por vários gestores escolares e professores da rede estadual.

Teoria, prática e emoção: alunos de Medicina Veterinária do Unibave auxiliam em partos de animais

Nos últimos dias, acadêmicos viveram a experiência de auxiliar na realização de partos de animais - uma cesárea e outro normal.

I Feira do Livro é oficialmente aberta em Orleans

Secretaria da Educação disponibiliza acesso à ferramenta de atividades não presenciais para alunos e professores

As contas educacionais já foram geradas e organizadas para o acesso de forma rápida.