Poder Executivo

CME de Lauro Müller inicia calendário esportivo de 2018 com três campeonatos

Foto: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

A Comissão Municipal de Esportes – CME de Lauro Müller anunciou três competições esportivas para este inicio de ano no município. Os campeonatos, nas modalidades de Futebol Suíço Veterano (acima dos 40 anos), Bocha em Duplas, e o Interbairros de Futebol Suíço, começam a movimentar os dirigentes de equipes do município.

Conforme o presidente da CME, Jair Fernandes Madeira, é importante que os representantes das equipes se atentem para as respectivas reuniões, onde serão discutidos os detalhes de cada campeonato. “Convidamos a todas as equipes ligadas nestas três modalidades que se organizem para participar. É importante a presença nas reuniões para que todos fiquem a par da organização de toda competição. Certamente serão três campeonatos que irão marcar o esporte amador do município de Lauro Müller”, destacou Madeira.

No dia 21 (quarta-feira) acontece a reunião para os adeptos da modalidade de Bocha, às 19h30min. Já no dia 22 (quinta-feira), às 19h acontece encontro para discutir o Campeonato Suíço Veterano e às 20h do Interbairros de Futebol Suíço. Todos os encontros serão no auditório do Paço Municipal.

Colaboração: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Associação Atlética de Orleans precisa de apoio para fazer ainda mais história no futebol orleanense

Escola Ângelo De Luca bate próprio recorde em campeonato de cubo mágico em Criciúma

O palco do Parque dos Imigrantes, no Rio Maina, foi ocupado por aproximadamente 60 alunos da rede municipal de Educação de Criciúma, neste sábado dia (24). O cubo mágico foi a atração que encantou o público.

Próspera lança plano de sócio para a temporada

Neste primeiro momento, três tipos de modalidades estão disponíveis para a torcida.

Palmeiras de Pindotiba vence em amistoso, em Cocal do Sul