Geral

Empresas de Lauro Müller garantem doação de 100 kits de uniformes esportivos

CME e empresas de Lauro Müller garantem doação de 100 kits de uniformes esportivos

Fotos: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

A Comissão Municipal de Esportes – CME de Lauro Müller, com apoio de quatro empresas do município, fez a entrega de 100 kits de uniformes compostos por camisa, calção e meia para crianças e jovens. Os empreendimentos uniram forças à causa e fizeram um investimento no valor de R$ 9 mil.

Os atletas são da CME e disputam pelas categorias de base de futsal e de futebol de campo. O presidente da comissão, Jair Fernandes Madeira, foi em busca de apoio junto aos empresários ligados ao esporte do município e que sempre apoiam causas como estas. A Madeireira São Mateus, a Monteiro Elétrica e Hidráulica, a Cnet Internet e a Ciclo Center foram as empresas que aceitaram o convite.

“É muito importante contar com empresários que se preocupam com o esporte, pois o poder público tem as suas limitações e nem sempre é possível fazer tudo o que se deseja, mas quando há um trabalho sério existe o reconhecimento, como neste caso, por parte dos empresários”, afirmou Madeira.

A entrega dos kits de uniformes ocorreu nos últimos dias e contou com a participação também do vice-prefeito Pedro Barp Rodrigues. “Para nós do Governo do Município, é uma satisfação participar de um momento como este, valorizando e incentivando a prática esportiva e fazendo a diferença na vida das crianças e jovens. A atual gestão continuará fazendo o possível para promover cada vez mais ações voltadas ao esporte na cidade”, garantiu.

  • IMG_5095
  • IMG_5098
  • IMG_5103
  • IMG_5106

Notícias Relacionadas

Casa de Repouso Bom Jesus inaugura oficina recreativa, em Criciúma

Mercado Solidário ultrapassa expectativas e arrecada mais de 10 toneladas

Com este resultado, as doações arrecadadas ao longo de todas as edições chegam as 37,1 toneladas.

Campanha Inverno Jovem Solidário arrecada doações, em Orleans

Interessados podem doar roupas, sapatos, cobertores, alimentos etc. Ação é promovida pelo Setor da Juventude da Paróquia Santa Otília.

Associação Atlética de Orleans precisa de apoio para fazer ainda mais história no futebol orleanense